Ir para conteúdo

ESCALA AVIANCA EM BOGOTÁ


Posts Recomendados

  • Membros

Holla!

 

Bom, Estou começando a fazer meus roteiros de viajem para Washington e assim como muitos que fazem essa viajem, acabam comprando pela Avianca (MElhor preço que encontrei) e por consequencia, fazem escala em Bogotá.

 

1º PASSAGENS - Nessa crise que estamos aqui no Brasil, esperei o Dólar chegar o mais alto possivel antes de comprar as passagens, pois a minha forma de pensar é; Dólar alto menos viajens - Menos viajens, mais promoções = passagens baratas (18/12/15 a 26/01/16 - 1.600,00 reais incluindo todas as taxas - e sei de pessoas que conseguiram preços melhores). :-)

 

2º HOTEIS - Procurei varios hostels em Bogotá. A maioria tem preços bons e outros evidente que estão caros pela qualidade. Visando isso, assim como sempre faço em outras viajens, eu pesquiso nas redes boas de Hoteis que não tem luxo para comparar qualidade, viabilidade, segurança e privacidade. Nesse caso Eu escolhi o IBIS Bogotá Museo que ofereceu suite diaria para duas pessoas por R$128,00 o quarto e não por pessoa, assim, fica R$64,00 por pessoa (melhor preco independente de tudo)... Ahhhh tem restaurantes, mercados e outras coisas proximos a esse hotel.

 

3º LOCALIZAÇÃO - Não me importei muito com a localização pois estarei em Bogotá devido a escala do meu vôo, assim chegarei 12:00 do dia 18 e sairei as 8:00 do dia 19. Mas a localização é boa, não fica no coração do centro histórico de La Candelária, mas nada que 20 minutos andando não resolva ou até mesmo um taxi que é barato.

 

4º TRASLADO - Li bastante sobre o transporte em Bogotá, assim como no Brasil, tem seus truques (não generalizando). em Julho, reservei o mesmo hotel para uma amiga e quando ela chegou no aeroporto, escolheu um taxi... porem ela pagaria com Dólar pois não tinha os famosos COPs (moeda da colombia). na hora de pagar o taxista fez uns calculos estranhos e voltou o troco. quando ela foi verificar, ele cobrou USD25,00 ou seja, nos dias de hoje RS97,00 ::ahhhh:: - minha dica é... eu Fiz contato com o Hotel IBIS e eles me indicaram um motorista (indicação sem responsabilidades, mas ja é alguma coisa), que atencioso me informou que cobrará COP35.000 equivalente a mais ou menos R$45,00. Ou seja... mais barato e sei que há como voce negociar mais por la e aconselho que faça o cambio para COPs antes de ir para evitar problemas. se precisar, tambem pode fazer o cambio com taxas mais altas no aeroporto.

 

... Assim, Passagens Ok, Hotel OK, Traslado OK... Colocarei mais informações que achar relevante durante a viajem estou pesquisando o que acho mais importante de se ver em menos de 1 dia rs... depois partir para o destino final.

 

 

Até breve e espero ter ajudado de alguma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...