Ir para conteúdo

ESCALA AVIANCA EM BOGOTÁ


Posts Recomendados

  • Membros

Holla!

 

Bom, Estou começando a fazer meus roteiros de viajem para Washington e assim como muitos que fazem essa viajem, acabam comprando pela Avianca (MElhor preço que encontrei) e por consequencia, fazem escala em Bogotá.

 

1º PASSAGENS - Nessa crise que estamos aqui no Brasil, esperei o Dólar chegar o mais alto possivel antes de comprar as passagens, pois a minha forma de pensar é; Dólar alto menos viajens - Menos viajens, mais promoções = passagens baratas (18/12/15 a 26/01/16 - 1.600,00 reais incluindo todas as taxas - e sei de pessoas que conseguiram preços melhores). :-)

 

2º HOTEIS - Procurei varios hostels em Bogotá. A maioria tem preços bons e outros evidente que estão caros pela qualidade. Visando isso, assim como sempre faço em outras viajens, eu pesquiso nas redes boas de Hoteis que não tem luxo para comparar qualidade, viabilidade, segurança e privacidade. Nesse caso Eu escolhi o IBIS Bogotá Museo que ofereceu suite diaria para duas pessoas por R$128,00 o quarto e não por pessoa, assim, fica R$64,00 por pessoa (melhor preco independente de tudo)... Ahhhh tem restaurantes, mercados e outras coisas proximos a esse hotel.

 

3º LOCALIZAÇÃO - Não me importei muito com a localização pois estarei em Bogotá devido a escala do meu vôo, assim chegarei 12:00 do dia 18 e sairei as 8:00 do dia 19. Mas a localização é boa, não fica no coração do centro histórico de La Candelária, mas nada que 20 minutos andando não resolva ou até mesmo um taxi que é barato.