Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rgru

Argentina roadtrip natal e ano novo

Posts Recomendados

Tudo bem, gente?

O negócio é o seguinte.. eu vou ter um recesso do dia 20/12 a 6/1... isso é tipo 2 semanas e meia...

Queria usar esse tempo pra fazer uma viagem de carro pela argentina.

Adoro os hermanos, já estive 4 vezes em Buenos Aires, ando por tudo lá, a pé, de bus e metro, conheço os bairros, restaurantes, pubs, me divirto paca... já fui de carro até viña del mar, passando por rosário, córdoba, villa general belgrano, mendoza....

O que eu tava pensando: cruzar a argentina por fray bentos(uy)/gualeguaychu(ar), descer o país pra passar o natal em Bariloche, depois voltar pelo litoral e passar o reveillon em buenos aires..

mas to achando que é estrada demais pra dias de menos, e não to chegando numa conclusão que roteiro seria legal de fazer...

Bom mesmo seria ir até El Calafate e Ushuaia de carro, mas é muito longe e com poucos dias assim não dá.

Pensei que gostaria de conhecer pelo menos Mar del Plata, Puerto Madryn e Bariloche.. mas já vi que Puerto Madryn fica fora do caminho de Bariloche, descendo de Buenos Aires pelo litoral.

Queria umas recomendações de cidades, roteiros.. vale a pena se deslocar de Bariloche até Puerto Madryn, pra depois voltar pra Buenos Aires? Aceito sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso