Ir para conteúdo

Viagem à Europa - Março/2016 (Dúvidas)


Posts Recomendados

  • Membros

Rapaz, vc sempre tem respostas precisas e esclarecedoras! Muito obrigado mesmo!

 

Vou tentar trocar estas passagens então, pois possuo um amigo que trabalha no aeroporto do RJ e já resolveu alguns problemas para mim (inclusive, pior do que esse hahaha). Eu busquei informações sobre o "múltiplos destinos" e verifiquei que vc está certíssimo (para variar rs). Sairia um pouco mais caro, mas valerá a pena.

 

Então, em relação aos tickets dos metrôs em Paris, eu não preciso comprar antecipado? Posso comprar td na hora sem alteração de preço?

 

Qual estação do trem Thalys mais próxima do 9º distrito (local onde fica o hotel em que ficarei hospedado)?

 

Muito obrigado novamente, amigo!

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Valeu, Adriano!

 

Surgiram novas dúvidas rs

 

Vc recomenda comprar aqueles tickets chamados "evite filas", para entrar em alguns pontos turísticos, como museus, etc? A viagem será em março/2016 e não sei se é época de alta temporada. Ou seria melhor comprar td na hora?

 

Eu ouvi dizer que a maioria das ruas em Amsterdam é mão única, que torna mais oneroso o taxi. Isso é verdade? Eu só utilizaria o taxi para ir ao aeroporto, mas o hostel onde icarei hospedado fica próximo à Estação Central. O que seria melhor?

 

Abração!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

migos, boa tarde

 

Emiti passagens da Alitalia e Air France, mas tenho uma dúvida no nome.

 

Por exemplo, meu nome é Paulo Rodrigues Neto Júnior e no Eticket das duas empresas ficou Paulo Rodriguesnetojunior ou Rodriguesnetojunior/Paulo. É normal o sobrenome ficar sempre junto desse jeito? É algo com o qual devo me preocupar? Sempre tenho que colocar meu sobrenome inteiro porque além de NETO eu sou JÚNIOR e as empresas sempre pedem pra colocar extensão familia e agnome nas passagens. No passaporte meu sobrenome é "Rodrigues Neto Júnior" e o nome "Paulo".

 

Desde já agradeço a quem responder.

Link para o comentário
  • Membros

FlaGarciaSP.. nessa época vale muito a pena ir pra Noruega voando pela British Airways, não costuma ser caro e o conforto e serviço de bordo são excelentes.. msm na econômica. Dica: Compre pelo site da Iberia, companhia parceira da British.. pois já emite as passagens em reais e vc se livra do IOF, lá aparecerá os voos da British para escolha. Já a Bélgica não sei informar com precisão a melhor cia, maa acredito que a Air France, Lufthansa e a própria British/Iberia tem boas opções.

Link para o comentário
  • Membros
FlaGarciaSP.. nessa época vale muito a pena ir pra Noruega voando pela British Airways, não costuma ser caro e o conforto e serviço de bordo são excelentes.. msm na econômica. Dica: Compre pelo site da Iberia, companhia parceira da British.. pois já emite as passagens em reais e vc se livra do IOF, lá aparecerá os voos da British para escolha. Já a Bélgica não sei informar com precisão a melhor cia, maa acredito que a Air France, Lufthansa e a própria British/Iberia tem boas opções.

 

 

 

 

Obrigada pelas dicas. Irei dar uma olhada.

Mas ainda estou sem companhia :(

Haha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...