Membros Daiane Alves Pirotta Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Boa tarde, amigos. Farei meu primeiro mochilão em Maio/2016 e gostaria muito da ajuda de vocês com meu roteiro. Não sei se qual seria a melhor ordem para seguir na viagem e gostaria muito da ajuda de vocês. Quero saber também quais trechos será melhor fazer de trem ou de avião, se acham que é razoável o tempo que estimei para ficar em cada cidade, porém, posso estender a viagem para até 40 dias. Gostaria também de dicas para comprar as passagens de trem e ingressos e sugestões de passeios. Tenho mais interesses em visitar museus, pontos históricos e parques. Sei que pelo tempo não dará para conhecer tudo desses lugares, mas será que o essencial que envolva museus, parques e pontos históricos dará tempo de conhecer? Por favor, me ajudem sou nova nisso. Desde já agradeço. Abaixo, o roteiro inicial que montei. 02 a 06/05 - Londres 07 a 10/05 - Paris 10 a 12/05 - Amsterdã 13 a 18/05 - Zurique ou Genebra 19 a 21/05 - Veneza 21 a 23/05 - Milão 24 a 28/05 - Roma 30 a 03/06 - Berlim Citar
Membros Viajante1985 Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Eu iria de Amsterdam pra Berlim. É perto e tem trem direto. Eu tiraria um dia de veneza ou de Berlim e colocaria em Amsterdam Veneza 3 dias acho demais E eu acrescentaria Barcelona, que eu acho incrível mas vai do gosto e roteiro de cada um... Dê uma olhada no pacote de viagem de trem "ilimitado": http://www.eurail.com/eurail-passes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.