Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Gostaria de Companhias, Trilhas, praias lugares exóticos, acampamento, e cachoeiras.

Postado
  • Membros

Pessoal gostaria de convidar quem é realmente muito fã de fazer trilhas, fazer tour pelas cidades descobrindo lugares exóticos, cachoeiras e fazer acampamento. Já estamos eu e meu amigo que também é mochileiro de plantão rs, estamos programando agora para o final do ano, então gostaria de um grupo para demais conhecimentos, quem estiver afim sou de Ribeirão Preto, ainda não sabemos se vamos de moto, ou ônibus, mas se alguém também estiver planejando viagem e precisa de companhia só me chamar, eu amo viajar e conhecer lugares, fazer novas amizades. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Pessoal...

Sempre estou procurando novos lugares pra ir, gosto de acampar e fazer trilhas... É sempre revitalizantes estar em meio a natureza... Quem quiser me add no whatsapp (19) 994433817 que podemos combinar algo... Sou da região de Campinas... Forte abraço a todos.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Paranapiacaba 2016 vamos. Funicular tá caindo tudo.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Olá, também podem contar comigo. Já fiz algumas trilhas e travessias na região. Podemos marcar algumas trilhas de um dia até passar a fase de chuvas. Estou procurando cia p as próximas viagens. Segue meu whatsapp 11 9 4928 9217

Postado
  • Membros

Me add no WhatsApp que eu add em grupos que curtem trilhas e cachoeiras na Grande São Paulo e litoral.

Meu contato: 11 97522-5817 (vivo)

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.