Ir para conteúdo

Como simplesmente viver pelo mundo?


Posts Recomendados

  • Membros

Sou jovem, tenho meus 16 anos - quase 17 -, sou escritor e tenho alguns hobbys diversos, mais importante é que tenho um plano para minha vida desde os 12/13: Viver pelo mundo. Sempre me decepcionei quanto aos assuntos acadêmicos, empregos, costumes que nunca convinham e permaneciam sagrados... Por toda essa minha curta vida não tive problemas, trabalhei algumas vezes vendendo coisas, outras pintando ao lado de meu pai, escrevendo - mais recentemente - e sinto que está chegando a hora. Não tenho dinheiro, como se é de se esperar de minha idade, idem à graduação - e não pretendo -, não sou tão versátil quanto a tudo como vi vários aventurados aqui, mas posso aprender a tudo que preciso. E é justamente com isso que duvido, não só quanto ao trabalho, mas para a vida de forma genérica: Tenho muita coragem e pouca experiência, poderiam, por favor, compartilhar daquilo que sabem que realmente estão cientes de que é necessário para uma estrutura em que eu possa seguir? Sei inglês razoavelmente - intermediário, aprendi só, nada de cursos - e estou aprendendo, pretendo viajar para o Canadá na primeira - intrinsecamente - oportunidade que me convir. Itens tais como destinos, compartilhamento de informações de lá, macetes para o idioma, vida cotidiana, lazer, trabalho - tenho tendência a ser freelancer, mas tudo ajuda -, comida, etc. Agradeço pela atenção daqueles que tomei o tempo para a leitura e mais ainda a quem responderá, bom dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou na mesma situação! Porem tenho 18 anos, fiz curso pre vestibular passei em algumas faculdades publicas, ""tenho que fazer mais alguns vestibulares" e estou esperando minha nota do enem! Porém, não é isso o que eu quero, ficar em uma sala sendo obrigado a aprender algo para vc se adequar a sociedade, estou preparando minha mochila e vou fazer meu primeiro teste e enfim começar minha jornada sem volta, sem dinheiro! Qualquer coisa se querer conversar dicas mais especificas 1892109-6895 whats ate o momento! kkkk vlw e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou na mesma situação! Porem tenho 18 anos, fiz curso pre vestibular passei em algumas faculdades publicas, ""tenho que fazer mais alguns vestibulares" e estou esperando minha nota do enem! Porém, não é isso o que eu quero, ficar em uma sala sendo obrigado a aprender algo para vc se adequar a sociedade, estou preparando minha mochila e vou fazer meu primeiro teste e enfim começar minha jornada sem volta, sem dinheiro! Qualquer coisa se querer conversar dicas mais especificas 1892109-6895 whats ate o momento! kkkk vlw e boa sorte

Te enviei mensagem no privado já, conversemos pelo whats que to muito bração aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...