Membros Nuness Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Olá pessoal, vou fazer uma trip pela Europa dos dias 04/07 a 25/07/2016, o roteiro ainda não definir, O que tenho em mente é iniciar na França, pegando as semifinais e finais da Eurocopa , e finalizando na Bélgica, indo pro tomorrowland . Quem tiver interesse, se manifesta. Citar
Membros hidekel Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 ola meu amigo, estou chegando na italia dia 20/07 e ja vou viajar direto pra bruxelas para poder ir a tomorrowland, ja estou de passagens comprada, esta indo eu e meu amigo, então agora queremos ir com muita gente para poder ficar melhor, eu retorno da europa apenas em 18 de agosto, estamos indo para ibiza, se vc estiver interessado chama no whats, (11)984910719 Citar
Membros rafazbeidi Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Ola amigo, estou com um amigo programando para ir à Europa em julho e fechando na Bélgica na tomorrow. Já estive na Tomorrowland em 2014. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.