Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala galera!!

Esse vai ser meu primeiro post aqui no mochileiros, então já peço desculpas se tiver erros gramaticais. ::hahaha::

Resolvi relatar minha trip pois o site mochileiros.com que me deu o empurrão que faltava para realizar meu sonho de viajar para o exterior. Vou demorar um pouco para finalizar esse relato, pois o tempo é curto e tenho muitas histórias.

Estava eu em uma aula na facul na sala de informática, como já tinha acabado de fazer todos os exercícios resolvi pesquisar sobre viagens, eis que encontro o mochileiros.com, pronto, decidi que iria fazer um mochilão no mês seguinte kkk isso mesmo, foi tudo sem planejamento.

Chamei o cara mais sem noção que eu conheço, Ramsés vulgo Moisa ou Bicho grilo, o cara também topou na hora, então começamos a pesquisar os destinos e acabamos entrando em um grupo de whatts que já tinham um roteiro definido, Bolívia, Chile e Peru.

O roteiro foi o seguinte:

São Paulo - Santa Cruz de la Sierra

Santa Cruz de la Sierra - Sucre

Sucre - Potosi

Potosi - Uyuni

Uyuni - San Pedro de Atacama

San Pedro de Atacama - Tacna

Tacna - Arequipa

Arequipa - Cusco

Cusco - Águas Calientes

Águas Calientes - MP

MP - Cusco

Cusco - La Paz

La Paz - Santa Cruz de la Sierra

Conseguimos fechar um grupo de nove pessoas para sair de São Paulo, pense em uma rapaziada 13 da cabeça, nos encontramos no aeroporto e parecia que todos já se conheciam a uns 10 anos, mas só haviamos conversado pelo whats.

598dd1406f4ab_mochilao002.JPG.e8c3f6872262ec85852276f381efc3c0.JPG

Compramos o Voo mais barato que tinha, cerca de R$400,00 já com as taxas, saiu muito barato, porém tinha duas conexões e uma delas de 14 horas no Paraguay, ou seja temos 14 horas para beber e zuar ::lol4::

Chegamos em Assuncion no Paraguay quase de madrugada, trocamos uns R$50,00 cada um e fomos tomar umas. O Fernandão ficou no aeroporto, pois o voo dele era antes do nosso, ele nos esperaria la em Santa Cruz de la Sierra.

IMG-20150804-WA0003.jpg.e65d8ed9ccdf8baeba62e817c32a0097.jpg

Tomamos várias Heinekens e depois voltamos para o aeroporto, dormimos umas duas horas no chã mesmo e partimos as 9 da matina rumo a Bolívia.

Chegamos em Santa Cruz de la Sierra e fomos direto na rodoviaria comprar a passagem para Sucre. Vocês não tem noção como é hilário aquela rodo, como estavamos em um grupo de nove pessoas todas as pessoas naquela rodoviaria queriam vender passagens para nós, o valor da passagem começou em 140,00 bolivianos e acabamos fechando por 70,00 bolivianos. Era uma uma gritaria que só vendo, uma gritava: SUCRE, SUCRE, SUCRE. Outra gritava: POTOSI, POTOSI, POTOSI, e o mais engraçado de tudo era um vendedor falando na cara do outro que o onibus dele não prestava kkkk.

Depois de comprar a passagem para Sucre, precisavamos tomar uma ducha urgentemente, pois estavamos quase três dias sem tomar banho, devido as conexões, tava feia a coisa já ::lol4:: então decidimos tomar banho na rodoviarias mesmo. Rapaz, pense em um banheiro sujo, então multiplica por 10, era esse o estado do banheiro, mas foi o melhor banho da minha vida kkkk

598dd14089c87_mochilao007.JPG.4b5c5fc39cd3cc761d09c53e779119f9.JPG

Depois do banho almoçamos na rodoviaria mesmo, pagamos super barato em um prato de pollo e papa (frango e batata), logo após partimos rumo a Sucre.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...