Membros pececorrea Postado Novembro 15, 2015 Membros Postado Novembro 15, 2015 Fala galera!! Esse vai ser meu primeiro post aqui no mochileiros, então já peço desculpas se tiver erros gramaticais. Resolvi relatar minha trip pois o site mochileiros.com que me deu o empurrão que faltava para realizar meu sonho de viajar para o exterior. Vou demorar um pouco para finalizar esse relato, pois o tempo é curto e tenho muitas histórias. Estava eu em uma aula na facul na sala de informática, como já tinha acabado de fazer todos os exercícios resolvi pesquisar sobre viagens, eis que encontro o mochileiros.com, pronto, decidi que iria fazer um mochilão no mês seguinte kkk isso mesmo, foi tudo sem planejamento. Chamei o cara mais sem noção que eu conheço, Ramsés vulgo Moisa ou Bicho grilo, o cara também topou na hora, então começamos a pesquisar os destinos e acabamos entrando em um grupo de whatts que já tinham um roteiro definido, Bolívia, Chile e Peru. O roteiro foi o seguinte: São Paulo - Santa Cruz de la Sierra Santa Cruz de la Sierra - Sucre Sucre - Potosi Potosi - Uyuni Uyuni - San Pedro de Atacama San Pedro de Atacama - Tacna Tacna - Arequipa Arequipa - Cusco Cusco - Águas Calientes Águas Calientes - MP MP - Cusco Cusco - La Paz La Paz - Santa Cruz de la Sierra Conseguimos fechar um grupo de nove pessoas para sair de São Paulo, pense em uma rapaziada 13 da cabeça, nos encontramos no aeroporto e parecia que todos já se conheciam a uns 10 anos, mas só haviamos conversado pelo whats. Compramos o Voo mais barato que tinha, cerca de R$400,00 já com as taxas, saiu muito barato, porém tinha duas conexões e uma delas de 14 horas no Paraguay, ou seja temos 14 horas para beber e zuar Chegamos em Assuncion no Paraguay quase de madrugada, trocamos uns R$50,00 cada um e fomos tomar umas. O Fernandão ficou no aeroporto, pois o voo dele era antes do nosso, ele nos esperaria la em Santa Cruz de la Sierra. Tomamos várias Heinekens e depois voltamos para o aeroporto, dormimos umas duas horas no chã mesmo e partimos as 9 da matina rumo a Bolívia. Chegamos em Santa Cruz de la Sierra e fomos direto na rodoviaria comprar a passagem para Sucre. Vocês não tem noção como é hilário aquela rodo, como estavamos em um grupo de nove pessoas todas as pessoas naquela rodoviaria queriam vender passagens para nós, o valor da passagem começou em 140,00 bolivianos e acabamos fechando por 70,00 bolivianos. Era uma uma gritaria que só vendo, uma gritava: SUCRE, SUCRE, SUCRE. Outra gritava: POTOSI, POTOSI, POTOSI, e o mais engraçado de tudo era um vendedor falando na cara do outro que o onibus dele não prestava kkkk. Depois de comprar a passagem para Sucre, precisavamos tomar uma ducha urgentemente, pois estavamos quase três dias sem tomar banho, devido as conexões, tava feia a coisa já então decidimos tomar banho na rodoviarias mesmo. Rapaz, pense em um banheiro sujo, então multiplica por 10, era esse o estado do banheiro, mas foi o melhor banho da minha vida kkkk Depois do banho almoçamos na rodoviaria mesmo, pagamos super barato em um prato de pollo e papa (frango e batata), logo após partimos rumo a Sucre. Citar
Membros Ricardo_HDS Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Amigo, como surgiu o grupo de what's? Farei Bolivia, Chile e Peru em Janeiro e seria ótimo fazer uma turma. Citar
Membros lucas.lisboa Postado Novembro 27, 2015 Membros Postado Novembro 27, 2015 Ow ricardo, eu vou em janeiro add ai +55 66 9917-9018 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.