Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

RUMO AO FIN DEL MUNDO 2016 - 03 amigos e um carro, destino USHUAIA.

Postado
  • Membros

Olá, pessoal!

Em janeiro de 2016 eu e mais dois amigos iremos nos aventurar, saindo de Gramado/RS, com destino ao Ushuaia. Estamos a mais ou menos 3 meses nos preparando e agora com quase tudo pronto, já estamos sentindo aquela ansiedade e frio na barriga... Com isso vieram algumas dúvidas e eu conto com a ajuda e o conhecimento de vocês para isso.

Também aqui nesse relato pretendo dividir com vocês nosso roteiro, fotos, perrengues e paisagens da viagem!

Temos uma página no Facebook, onde já estamos dividindo com a galera os preparativos e também pedindo ajuda com materiais que precisaremos, fica ai o link para quem quiser acompanhar.

https://www.facebook.com/rumoaofindelmundo/?fref=ts

Pretendemos fazer a viagem em um New Fiesta 2012 e quando falamos isso para as pessoas nos disseram que o carro não vai aguentar... hahahaha Eu gostaria de pedir para os que já foram qual a situação das estradas e se alguém que tenha ido com carro popular pode relatar aqui quais as maiores dificuldades enfrentadas durante o trajeto!

Abraço galera!

12119248_949333628478659_1637811260_o.jpg.93991d3f63a53608bb6c1057aa4f4eef.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Ana, já curti a página de vocês no face! Sobre o carro, dá pra ir tranquilo sem problemas. Já fui com um polo pro Atacama e Bariloche/Região dos lagos no Chile e não tive problemas. Estando em dia com a manutenção e itens obrigatórios é tranquilo. Como o carro é baixo, o ideal é evitar o máximo possível trecho de estrada de rípio, mas se não tiver como evitar é só ir com cuidado. Vou acompanhar a viagem de vocês, ano que vem quer o fazer o mesmo roteiro ::otemo::

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa noite Ana!

Como está a viagem?

Tenho programação de fazer essa trip agora em Abril.

Vai mandando dicas de hospedagem, lugares, melhores lugares para cambiar e etc.

Abcs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.