Ir para conteúdo

Dica de Roteiro passando por Itália e Matla

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Pretendo ir pra Europa no Verão de 2016 (Agosto ou Setembro). Necessariamente vou visitar Roma e Milão. Também quero ter como um dos destinos alguma ilha, com praias e vistas bem paradisíaca para poder curtir o calor (pensei em Malta, por ser próximo a Itália e não ser tão cara, mas aceito outras sugestões também que se encaixem na logística). Além disso ainda estou procurando mais 1 ou 2 cidades para completar e tenho muita vontade de conhecer Praga e Budapeste, mas não sei se da pra encaixar. Pensei talvez Toscana, Florença, Lisboa...não sei!!! Preciso de ajudaa!! =)) Como não entendo muito da malha Aérea da Cias Low Costs por lá, nem sou muito boa na parte logística queria saber a opinião de vocês. O que me aconselham a fazer e qual a ordem das cidades (se der quero terminar em Roma)???

Obrigadaaa!!!

• Membros
Postado

Certo, entendi seus pontos.

Bom, pretendo ficar 20 dias. As cidades escolhidas são:

1 -) Praga

2 -) Milão

3 -) Malta

4 -)Roma

Essas não podem faltar e acredito que ainda dê para incluir mais 1 cidade. Qual você me sugere? E como acha que devo ordenar esta logistica?? ps: Gostaria que a ultima cidade fosse Roma!!

Obrigada, bjsss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...