Membros Jaqueline Benachio Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Pessoal, Pretendo ir pra Europa no Verão de 2016 (Agosto ou Setembro). Necessariamente vou visitar Roma e Milão. Também quero ter como um dos destinos alguma ilha, com praias e vistas bem paradisíaca para poder curtir o calor (pensei em Malta, por ser próximo a Itália e não ser tão cara, mas aceito outras sugestões também que se encaixem na logística). Além disso ainda estou procurando mais 1 ou 2 cidades para completar e tenho muita vontade de conhecer Praga e Budapeste, mas não sei se da pra encaixar. Pensei talvez Toscana, Florença, Lisboa...não sei!!! Preciso de ajudaa!! =)) Como não entendo muito da malha Aérea da Cias Low Costs por lá, nem sou muito boa na parte logística queria saber a opinião de vocês. O que me aconselham a fazer e qual a ordem das cidades (se der quero terminar em Roma)??? Obrigadaaa!!! Citar
Membros Jaqueline Benachio Postado Novembro 20, 2015 Autor Membros Postado Novembro 20, 2015 Certo, entendi seus pontos. Bom, pretendo ficar 20 dias. As cidades escolhidas são: 1 -) Praga 2 -) Milão 3 -) Malta 4 -)Roma Essas não podem faltar e acredito que ainda dê para incluir mais 1 cidade. Qual você me sugere? E como acha que devo ordenar esta logistica?? ps: Gostaria que a ultima cidade fosse Roma!! Obrigada, bjsss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.