Postado Novembro 19, 2015 10 anos Membros Quero iniciar um mochilão no fim de dezembro. Pretendo viajar até o norte, com pouco dinheiro e levar o tempo que for necessário. Sou do interior de São Paulo. Se alguém tiver dicas, conselhos ou companhia pra oferecer aceito.
Postado Novembro 19, 2015 10 anos Membros Vou iniciar o meu dia 11 de janeiro! Su do interior de são Paulo também se querer trocar idéias
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Autor Membros Ow que bom, me chama lá no whats pra trocarmos umas idéias. Tenho mais uns amigos que pretendem ir.
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Membros Oi pessoal, vou também fazer o meu, saindo de Porto Alegre com destino a Ushuaia
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Autor Membros Oi pessoal, vou também fazer o meu, saindo de Porto Alegre com destino a Ushuaia vamos manter contato 16993514011
Postado Novembro 20, 2015 10 anos Membros Olá pessoal! Vou fazer um mochilão rápido, inciando dia 20/12 em Lima, depois Cusco (inclusive pretendo a trilha salkantay para Machu Picchu), e por fim Arequipa finalizando dia 05/01/2016. Sou de Belo Horizonte, mas meu voo com destino a Lima sai de Guarulhos.
Quero iniciar um mochilão no fim de dezembro. Pretendo viajar até o norte, com pouco dinheiro e levar o tempo que for necessário. Sou do interior de São Paulo. Se alguém tiver dicas, conselhos ou companhia pra oferecer aceito.