Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
ayellor

Dúvidas sobre passagens e vendas

Posts Recomendados

Boa tarde,

Eu e minha namorada vamos para o México no final de Janeiro e estamos com duas dúvidas principais.

1- Conseguimos passagens de ida trocando milhas do cartão de crédito, ou seja, não temos passagens de volta, assim gostariamos de voltar via terrestre mochilando o máximo possível. Vocês acham que o fato de não termos passagem de volta nos causaria problemas tanto no aeroporto de Guarulhos como chegando na Cidade do México?

2- Estamos pensando em levar alguns produtos para vender lá em algumas cidades para levantar uma grana enquanto ficamos por lá. Acham que vira algo? É fácil esse tipo de coisa por lá? Pensamos em chinelos, bebidas brasileiras, artesanato, etc.

Desde já obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já começou errando devia usar a milhagem para ida e volta para uma pessoa, agora acho que comprar só a volta vai sair mais caro o molho que o peixe pode ser que cancelar uma passagem com multa de US100 esperar o crédito pode até ficar mais barato. Mas boa pesquisa e sorte.

Levar produtos para vender que fique abaixo do peso sem excesso! duvido que valha a pena. Vender lá pode ser que te tomem tudo e ainda vá para a cadeia. E voltar de Bus do México, só para quem tem dinheiro é uma jornada de bus, barco bus ::mmm:::mmm:::mmm: Geralmente eles não pedem a passagem mas se pedirem vc retorna e ainda se a cia aérea verificar que vc não tem a passagem de retorno pode dar problema por que ela que vai correr o risco de ter que arcar com teu retorno se tiver problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é bem possível que a companhia aérea nem te deixe embarcar aqui no Brasil sem uma passagem para fora do México...

 

Sobre vender produtos lá, a regra é a mesma do povo que volta de Miami, se a alfândega suspeitar de algo, que você está levando coisa demais, eles vão conferir e corre o risco de lhe tomarem tudo e você ficar sem os produtos e um prejuízo gigantesco, ou seja, se for levar algo para vender, leve por sua conta e risco...

 

Sobre demanda para produtos brasileiros lá no México, não sei, mas pessoalmente eu acho que México não seja o local mais indicado para este tipo de produto, afinal de contas eles produzem as mesmas coisas que nós, de uma forma mais barata que nós...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, boa tarde

 

Emiti passagens da Alitalia e Air France, mas tenho uma dúvida no nome.

 

Por exemplo, meu nome é Paulo Rodrigues Neto Júnior e no Eticket das duas empresas ficou Paulo Rodriguesnetojunior ou Rodriguesnetojunior/Paulo. É normal o sobrenome ficar sempre junto desse jeito? É algo com o qual devo me preocupar? Sempre tenho que colocar meu sobrenome inteiro porque além de NETO eu sou JÚNIOR e as empresas sempre pedem pra colocar extensão familia e agnome nas passagens. No passaporte meu sobrenome é "Rodrigues Neto Júnior" e o nome "Paulo".

 

Desde já agradeço a quem responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×