Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ed.lombardi

2º Mochilão: Litoral e Capitais de PR, SC e RS + Fronteira Uruguai

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Fiz um mochilão no início do segundo semestre desse ano onde passei pelos 3 estados da região sul, e fui até a ponta do Chuí, na divisa com o Uruguai, saindo de São Paulo. Pela falta de tempo, peço desculpas precipitadamente pois não conseguirei relatar a viagem num dia só. Abaixo segue o roteiro que fiz, e as cidades em que passei. Fui de ônibus, sozinho e com recursos reduzidos, mas deu pra conhecer muito bem as localidades. O objetivo era de conhecimento e aventura, mesmo.

PR - Curitiba e Morretes

SC - Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Urussanga, Cocal do Sul, Criciúma

RS - Cambará do Sul (Canyons), São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Três Coroas, Porto Alegre e Chuí.

Uruguai - Fronteira e Chuy.

CUsQRajW4AEoyqu.png:large

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando eu tinha uns 14 anos comprei um caderninho pequeno, determinei que o usaria como diário de minhas futuras viagens e que faria nas paginas de trás os roteiros. Eu fui olhando pelo google maps, cada cidade do litoral do Brasil e fui pesquisando campings nessas cidades anotando valor, telefone e endereço, poxa ficou muito grande, eu era uma menina de 14 anos querendo fazer um mochilão sozinha. foi impossivel. agora tenho 23 e continua impossivel ahsuhasihaiuhiuhias vc acha que tem q juntar quanto de dinheiro???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso