Membros eladiomiguez Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Final de baixa temporada começo de alta que começa em dezembro, fomos dia 20 de novembro e voltamos dia 23 Compramos as passagens em março logo que voltamos do carnaval e saiu muito barato, pagamos 218,00 ida e volta RIO-RECIFE,pela avianca, pra cada um, fomos eu e minha noiva chegamos em recife por volta de 14 hrs e já tínhamos combinado o Transfer com o Jesse que eu recomendo(https://www.facebook.com/jessepedro.jesus?fref=ts) nos deixando na pousada Porto Mares(que tbm recomendo), deixamos as mochilas e fomos conhecer a vila , td muito bonito, atravessamos uma galeria e caimos nas praias que tem as piscinas naturais depois fomos procurar algum lugar pra comer pois estavamos apenas com o lanche do avião, achamos um lugar no calçadão rodizio de carne por 33,90. Churrasco gaúcho é o nome do lugar, muito bem servido, e achei o preço muito bom no rio é dificio achar um bom rodizio por menos de 70,00, caso forem a esse local experimentem as caipirinhas de Siriguela e de mangaba rs Saindo de lá continuamos andando reconhecendo o local e a noite o calçadão é bem movimentado, voltamos para a pousada e dormimos. ---Dia 21 acordamos por volta das 7:00 tomamos café na pousada, café muito farto, com muita variedade, e eles servem tapioca feita na hora com sabor a sua escolha... E saimos para continuar passeando logo na esquina fomos abordados pelo pessoal oferecendo passeio de buggy, e fomos fazer um passeio que passou pela praia de Cupe que é bonita mas que achei muito normal então não ficamos muito, fomos de buggy(Raphael buggy whatsApp +55 81 9246-9383) até a praia de muro alto onde sentamos numa barraca, que quase tds as praias oferecem barraca e cadeiras sem cobrar nada além da consumação, nessa praia tem uma enorme piscina natural formada por uma barreira de recifes, e tem aluguel de stand-up e caiaques na praia, saindo de muro alto fomos para praia de Maracaípe, por onde só passamos com destino ao mangue de maracaipe, onde pagamos 20,00 por pessoa por um passeio de jangada com umas paradas pra mergulho, e não se engane pelo nome mangue pois a agua é cristalina, agua do mar que qnd a maré sobe invade o mangue, vimos um pouco da fauna, caranguejos, cavalos marinhos e seguimos ainda de jangada para o pontal do maracaipe, no caminho tem um bar dentro da agua muito legal demos mais uns mergulhos e voltamos, pegamos o buggy e fomos pra pousada, onde só tomamos um banho e fomos almoçar fomos num restaurante "O pescador" muito bem atendidos, comida muito boa,pagamos 75,00 num risoto de camarão servido no abacaxi e como em todos os restaurantes que eu fui lá, musica excelente para o meu gosto, claro...saindo do almoço fomos para a pousada descansamos um pouco e fomos mergulhar com a operadora PORTO POINT pagamos 70 reais por pessoa combinado pra 20 min de mergulho até 4 metros com instrutor, mas acho que por termos ido no ultimo horario ficamos muito mais que isso foi mt divertido entramos 15:30 e saimos por volta das 17 já escurecendo, chegamos na vila já a noite e fomos tomar banho e voltamos depois para buscar o CD que esqueci de dizer, cd de fotos incluso, no preço, achei isso lá muito diferente do rio, as pessoas não tentam te extorquir por tds os lados que podem, então fomos jantar voltamos ao churrasco gaucho jantamos, e visitamos as lojinhas de artesanato, depois voltamos pra pousada e dormimos ---dia 22 acordamos e fomos pra praia das piscinas natuurais de porto de galinhas e ficamos até a hora do almoço, fiz contato com o Raphael do buggy pra saber sobre o tal por do sol do pontal de maracaípe(quem for não perca essa atração) marcou conosco 15:30 então fomos almoçar mas esqueci o nome do restaurante rs e fomos ver o tão falado por do sol do pontal de maracaipe, cara...sem palavras é lindo demais...depois voltamos e fomos comer e comprar lembrancinhas e coisas pra gnt mesmo e de noite fomos embora pois o voo era de madrugada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.