Membros cassiana.abreu Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Olá pessoal estou planejando uma viagem para abril/2016 em que terei 28 dias e que queria inclui esses 3 países. Queríamos conhecer os arredores de Berlim. As prais do desembarque na Normandia e na Inglaterra ficaremos na casa de amigos em Portsmouth. E a dúvida é por onde começar? teremos 28 dias. Pensei em fazer assim: 1) Brasil x Alemanha - 10 dias 2) Alemanha x Inglaterra - aqui não sei se já desço em Londres ( 5 dias) e depois vou pra casa do amigo. 3) Portsmouth na casa do amigo fazer alguns passeios arredores 4) Atravessar o canal da mancha e ficar uns 3 dias na Normandia e voltar. Mas as dúvidas são muitas não sei o que é melhor ir pra Inglaterra primeiro e depois Alemanha. Agradeço qualquer ajuda. Citar
Membros cassiana.abreu Postado Dezembro 10, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2015 Obrigada Adriano já me ajudou muito na questão de Portsmouth, pois achei que teria um aeroporto mais perto. E se de qualquer jeito vou ter que descer lá vou avaliar o que é melhor. Então os 10 dias (ou mais) que coloquei é o tempo que tenho pra ficar na Alemanha não necessariamente em Berlim é que esta é uma cidade que desejo muito conhecer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.