Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

volta ao mundo sem rumo sem dinheiro (talvez um pouco de dinheiro) sem previsão de volta

Postado
  • Membros

Oi, eu tava pensando em fazer uma viagem de volta ao mundo, daqui há um tempo (2019) pra dar tempo de angrariar fundos, só falta companhia, aceito todo mundo, sem preconceito, sem nada só porfavor, POR FAVOR não sejam criminosos ou etc. (Até por que se você tentar me roubar ou algo do tipo eu não vou ter pudor em te acertar com uma colher de pau, minha única arma) mas não se preocupem, juro que sou simpática e muito engraçada, procuro aventuras e adoro ecoturismo, não tenho previsão de volta, planejo trabalhar por comida e abrigo, dividir despesas e me divertir bastante, não tenho verba pra manter muitos luxos, então vou aproveitar a vida como se não tivesse amanhã, pro caso de eu não ter um centavo no dia seguinte, vou começar no Brasil mesmo, quero ver todinho, e não pretendo usar muito avião, vou andar, pedir carona, usar ônibus, usar meu charme, ou o que for preciso pra chegar nos lugares. O mundo ta cheio de coisa linda pra ver e não dá pra fazer isso sentado em casa. Planejo ir com uma ou duas pessoas mas quem quiser pode vir, se estiver interessado comenta aqui

• Respostas 76
  • Visualizações 11.7k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Se estiverem interessados deixem o numero pra por no grupo do wpp

Me add no grupo...

Sempre tive vontade de viajar assim

85 987129295

Postado
  • Membros
Oi! To SUPER interessada. ta rolando grupo no whats? grupo no face? em qqr lugar?

mesmo se nao tiver grupo, a gente pode conversar!

011984386427 :)

Já tem grupo no whatsaap? Se sim poderia me add? (85)98902-1057

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Topo muito! A viagem é pra 2019 mesmo? Tem grupo de whats? Me add, por favor!! 11986484928[WINKING FACE]

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi, meu nome é Pedro, sou de Alagoas e procuro companhia para viajar nesse mundão ainda esse ano mas não quero pegar a estrada sozinho.

Então se alguém se interessar nessa aventura me chamem no whats (82)99836-0530

Postado
  • Membros

Caramba que show!! Gostaria de saber uma coisa, tenho um pouco mais de 1500 juntados é grana o suficiente pra entrar?? Sou de poços de caldas, se tiver alguém daqui vamos marcar de se encontrar. Por favor, add meu numero no grupo (35)984586246 Valeu

Postado
  • Membros

Tenho interesse de fazer uma volta ao mundo no mesmo estilo, sem previsão de volta e trabalhando para pagar as despesas, gastando o pouco possível. add whats 21 972324128 o mas rapido possivel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.