Postado Dezembro 2, 2015 10 anos Membros Bom, eu não conheço ninguém que goste de fazer esses tipos de coisa, tenho uma grande vontade de ir e não quero deixa de ir porque não tem ninguém pra ir comigo, então queria saber se e ruim ir acampar sozinho pela primeira vez? OBS: se eu for vou ficar só uma final de semana. Alguém pode me ajudar???
Postado Dezembro 2, 2015 10 anos Membros Pra onde vc vai? Voce tem que se atentar só a alguns quesitos "climáticos" De noite faz muito frio em barraca e algumas barracas nao sao tao bem preparadas para chuva. Acampar é beeem tranquilo, eu já acampei algumas vezes e na primeira também fui sozinho.
Postado Dezembro 4, 2015 10 anos Membros Tá com vontade? Faça. Sugiro que fique num camping com boa infraestrutura. Com certeza fará amizade. Vá e tire você as conclusões se é bom ou ruim.
Bom, eu não conheço ninguém que goste de fazer esses tipos de coisa, tenho uma grande vontade de ir e não quero deixa de ir porque não tem ninguém pra ir comigo, então queria saber se e ruim ir acampar sozinho pela primeira vez?
OBS: se eu for vou ficar só uma final de semana.
Alguém pode me ajudar???