Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
maxrdot

Dúvida sobre viagem à Inglaterra

Posts Recomendados

maxrdot    0

Olá pessoal,

Vou estudar inglês um mês no interior da Inglaterra e, depois do curso (um mês), pretendo ir para Holanda (2 dias) e Alemanha (2 dias) e voltar para Inglaterra (Londres e mais 2 dias) para então voltar ao Brasil. Estou levando 500 libras(dinheiro) + 1800 euros (cartão pré-pago), mais valores que tenho em minha c.c. Já tenho toda a documentação: matrícula na escola, carta das pessoas da casa que a escola me arrumou para ficar, comprovante do airbnb das minhas estadias dos dois dias em Londres e dos outros lugares, seguro viagem, vacina da febre amarela, e comprovante de todas as passagens; não tenho a menor intenção de ficar por lá rsrs.

Estou com um pouco de receio, porque sou estudante (mas de doutorado), pois minha conexão é em Madrid e o destino é Londres, os dois piores lugares em relação à imigração. Acho que eles podem chiar com o fato de eu ser estudante e com o fato de eu querer visitar Holanda e Alemanha depois do curso.

O que vocês acham? Seria melhor cancelar essas viagens da Alemanha e Holanda?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
xxxxxxxxxx    0

Se você está com toda a documentação correta, relaxe e aproveite a viagem, você não deve ter problema... Só tem problema na imigração quem vai com a documentação pela metade, faltando algo ou então chega lá contando uma história sem pé nem cabeça...

A sua tese de doutorando é sobre uma máquina de teletransporte que você inventou?? kkkkkkkk

Desculpe a brincadeira, mas eu estou achando tudo muuuuuito corrido e apertado demais, depois que você descontar o tempo perdido indo de um lugar para o outro vai te sobrar algum tempo livre? Será que você não vai gastar um monte de dinheiro e vai acabar sobrando só meio dia livre em cada local?