Ir para conteúdo

Cidade do México, Guadalajara, Puerto Vallarta, Cabo San Lucas


Posts Recomendados

  • Membros

Vou contar um pouquinho nossa experiência,

- Cidade do México:

Passamos ano novo de 2015 na Cidade do México, aliás ano novo quase não é comemorado lá, a maioria passa de roupa preta, pois comemoram o dia dos mortos, lá é proibido beber na rua, ou seja não foi dos melhores ano novo heheh!

O passei que mais valeu foi o das pirâmides Teotihuacan, alugamos um carro com motorista que fazia esses passeios! Saímos de manhã e passamos na Basílica de Guadalupe, pra quem gosta achei muito bonito lá! E depois de lá é caminho para pirâmides, aja fôlego, tem duas pirâmides altas (Sol e Lua) compensa subir só na mais alta e tirar umas fotinhas!

Fomos outro dia de metrô mesmo, num passei que chama Xochimilco, ai gente achei uma furada isso ai, é um riozinho lá sujo e não tem nada demais, péssimo! E é num bairro distante, e uma região mais periferia passamos um pouco de medo, mais não aconteceu nada!

 

- Guadalajara

Pegamos um ônibus de linha, (só não lembro o nome da linha ::essa:: mais é uma das mais conhecidas lá! E fomos para Guadalajara super confortável, com DVD em cada poltrona, recebe na entrada um refrigerante, um lanchinho natural, e mais uma bolachina, saímos na hora do almoço e chegamos lá pelas 20:30hr, foi tranquilo!

Ficamos 2 noites lá, se hospedamos no centro histórico, andamos bastante a pé, no outro dia fomos para um bairro deles que chama Tlaquepaque, de taxi, uma gracinha lá, valeu a pena, bem cara de méxico e comidas típicas, detalhe que o tempero deles tudo tem coentro, e eu odeiooo :? então não me chamou muita atenção!

Agora a noite jantamos num restaurante gente coisa mais lindaaaa do mundo, é tipo uma mansão o restaurante decoração incrível meio tailandesa sei lá. com estátuas enormes, cachoeira artificial tudo muito lindo... comida e sobremesas muito boa mesmo, chama Santo Coyote, tem que ir lá !

 

- Puerto Vallarta:

Depois pegamos outro ônibus para Puerto Vallarta, então a praia da cidade mesmo nada de bonito, incluimos no nosso roteiro 2 noites apenas para conhecer a "Praia Escondida" - Ilhas Marietas, pra chegar até lá, a viagem é longa sai de manhã e volta fim da tarde, em torno de 3 hrs no Catamarã pra ir e depois mais 3hrs pra voltar, com bebidas e refeição incluído, mais valeu a pena, embora o tempo não colaborou muito, mais foi bem legal o passei e uma aventura, da um pouco de medo, pq a gente pula em alto mar de colete e tem q ir nadando até pra passar por de baixo do túnel da montanha, cansa um pouco, vc olhando de cima do barco parece o pessoal do titanic tentando nadar uahuahau um monte de colete na agua, pq são umas 3 empresas q fazem esse passeio, e só fica 20 min na praia, mais pra tirar fotos e conhecer é o suficiente!

A noite pra quem gosta de agito, tem um centrinho nessa cidade, com uns 4 "bares baladas" som alto mais gostoso pra curtir a noite, são bem legais e bonitos!

 

- Cabo San Lucas

Depois pegamos avião de Puerto para Cabo San Lucas, são umas 3hrs de viagem, ficamos em um resort chamado Riu Santa Fé, gente eu gostei de mais desse resort, ele é enorme, o restaurante tem muitaaa variedade de comida, tanto no café da manhã, almoço e janta, nossa comida muita boa e farturaaaa! Passa o dia inteiro comendo :lol:

e no quarto meu marido amou, o frigobar tem várias latas de cerveja, refrigerante, agua, e em cima fica pendurado de ponta cabeça um vidro de tequila, 1 de whisk, é só servir a vontade! já acorda bêbado lá uhauhau. E embaixo de cada bloco de ap. tem uma maquina de gelo, é só se servir! Nossa bloco foi um dos úlitmos e mais em conta, andava um bom tanto pra chegar na piscina de frente pro mar, mais mesmo assim compensa, tem bares e restaurante lá na frente, então só volta pro quarto a noite! Fizemos um passeio só , com um barco que leva no arco de pedra bem bonito, para tirar fotos, só que é coisa rápida! De resto aproveitamos o hotel mesmo! Muita canadense lá, pouquíssimo mexicano pelo o menos nessa época!

 

Bom foi assim nosso roteiro, espero que de pra entender! Valeuu :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...