Membros flávia.khatounian Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 Oi. Vou fazer uma viagem para Europa em Setembro de 2016 e eu estou meio perdida quanto ao roteiro. Queria conhecer ESPANHA, FRANÇA, HOLANDA e INGLATERRA. Nesse roteiro eu não queria abrir mão de conhecer Barcelona, Marseille e Nice. O resto eu não me importaria de mudar e aceito sugestões de cidades legais para conhecer. Alguem teria sugestão para melhorar o roteiro e quantos dias devo ficar em cada cidade? Obrigada!!! Citar
Membros Thiarlon Silva Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 Oi. Vou fazer uma viagem para Europa em Setembro de 2016 e eu estou meio perdida quanto ao roteiro. Queria conhecer ESPANHA, FRANÇA, HOLANDA e INGLATERRA. Nesse roteiro eu não queria abrir mão de conhecer Barcelona, Marseille e Nice. O resto eu não me importaria de mudar e aceito sugestões de cidades legais para conhecer. Alguem teria sugestão para melhorar o roteiro e quantos dias devo ficar em cada cidade? Obrigada!!! Flavia, boa tarde! Então, estou pensando na mesma data que você. De uma olhada aqui europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html Eu criei com mesmo intuito de você! Beijos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.