Sou nova aqui e venho em busca de informações para minha viagem ao Leste Europeu. Pretendo ir no meio do ano que vem e ficar entre um e dois meses passando por países como República Tcheca, Hungria, Romênia, Rússia, Ucrânia, Eslováquia e Croácia (se tiver outro país que vocês me recomendam, eu aceito! )
Uma de minhas dúvidas e sobre os recentes atentados e derrubadas de avião lá na Europa, principalmente porque os voos mais baratos para lá fazem escala na Turquia (que derrubou um avião militar da Rússia). Como está o clima por lá em relação a isso? (Pergunta direcionada a quem está lá e quem foi recentemente)
Oi pessoal, como vão?
Sou nova aqui e venho em busca de informações para minha viagem ao Leste Europeu. Pretendo ir no meio do ano que vem e ficar entre um e dois meses passando por países como República Tcheca, Hungria, Romênia, Rússia, Ucrânia, Eslováquia e Croácia (se tiver outro país que vocês me recomendam, eu aceito!
)
Uma de minhas dúvidas e sobre os recentes atentados e derrubadas de avião lá na Europa, principalmente porque os voos mais baratos para lá fazem escala na Turquia (que derrubou um avião militar da Rússia). Como está o clima por lá em relação a isso? (Pergunta direcionada a quem está lá e quem foi recentemente)
Agradeço desde já!