Membros mariana.paschoal Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Oi pessoal, como vão? Sou nova aqui e venho em busca de informações para minha viagem ao Leste Europeu. Pretendo ir no meio do ano que vem e ficar entre um e dois meses passando por países como República Tcheca, Hungria, Romênia, Rússia, Ucrânia, Eslováquia e Croácia (se tiver outro país que vocês me recomendam, eu aceito! ) Uma de minhas dúvidas e sobre os recentes atentados e derrubadas de avião lá na Europa, principalmente porque os voos mais baratos para lá fazem escala na Turquia (que derrubou um avião militar da Rússia). Como está o clima por lá em relação a isso? (Pergunta direcionada a quem está lá e quem foi recentemente) Agradeço desde já! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 20, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2015 Pode viajar tranquila que não tem problema. Quando aos voos, você não tem necessidade de passar pela Turquia para ir à estes países. Pode fazer tudo com low-fare aqui na Europa ou ainda de trem noturno. Todos os países que citou, com exceção da Rússia, você pode fazer com algumas horas de trem. Acho que vale mais a pena do que se deslocar até um aeroporto, esperar embarque, raio-x, etc. Além disso, vai vendo a paisagem que é bonita de se ver. À disposição. Boa sorte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.