Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Membros Terminei em 26/11 meu primeiro Mochilao depois de 24 dias entre Bolívia e Peru.Gastei pouco mais de U$1000,00. Segue planilhas com os gasto para ajudar quem tambem quer ir
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Autor Membros Mais detalhes no blog: www.primeiro mochilao.blogspot.com.br
Postado Dezembro 7, 2015 10 anos Autor Membros No blog tem fotos,links,dicas e videos. Qualquer dúvida estou a disposição. Mas creio que o blog tem todas as informações
Postado Abril 10, 2016 9 anos Autor Membros Ops errado. O certo é www.primeiromochilao.blogspot.com.br
Postado Abril 11, 2016 9 anos Membros Oii, gostaria de saber qual o site q vc comprou a passagem do trem da morte? deu tudo certo?
Postado Abril 11, 2016 9 anos Autor Membros Deu tudo certo..foi no tickets Bolívia. No final do relato no blog tem todos os links. A viagem eh longa mas o trem eh confortavel e aida da para economizar uma diaria em hostel.
Terminei em 26/11 meu primeiro Mochilao depois de 24 dias entre Bolívia e Peru.Gastei pouco mais de U$1000,00. Segue planilhas com os gasto para ajudar quem tambem quer ir