Ir para conteúdo

Manaus - Porto Velho Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá! Td bem? que dia vc tah vindo?

Que tipo de passeos vc se refere? Vc já fechou esse preço? tente negociar, acho q vc consegue por menos.

Boa viagem!

quote:Originally posted by carlosmferreira

 

Faremos a viagem entre Porto Velho e Manaus de barco. Escolhemos o Almt. Morreira VII, um barco de madeira, de 3 andares e consrtuido em 2001.O tempo de viagem é de 3 dias e o preço de uma suite para duas pessoas é de R$ 400,00. Se alguem tiver algumas dicas sobre paaseos de barco em Manaus, ficaremos muito gratos.


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu Tbem me interesso em saber o preço da viagem de Porto Velho --> Manaus e Manaus --> Porto Velho.

 

Vou fazer esse trecho de moto no inicio de Fevereiro e não faço a minima idéia dos valores. Para a gente ter noção seria bom um preço em barco Top e o preço da viagem em um barco a vela tbem[;)][;)]

 

Será que tem algum site com essas informações???

 

Se alguem ja fez essa viagem e puder dizer o preço da viagem eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

[info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Transporte - Guia de Informações, contendo o resumo das informações dos usuários contidas no forum, com a finalidade de manter dados atualizados. É muito importante a tua participação clique aqui [/info]

 

 

 

 

Caro Fausto, os barcos que fazem Porto Velho - Manaus, são barcos de madeira, mas oferecem um relativo conforto em suites pequenas e simples, com um beliche e banheiro. O preço é de R$ 400,00 de Porto Velho a Manaus e de R$ 500,00 de Manaus a Porto Velho, aduração da viagem é de três dias de PVH a MAO e de Quatro dias de MAO a PVH.

Não confie em reservas, mesmo que tenha pago, eu fiz paguei metade da passagem e mesmo assim quando fui embarcar não pude, pois alguem ofereceu mais pela suite e eu dancei.

Numca vi Barco a vela nem em Porto Velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Saudações! Não sei se é possivel embarcar com moto nesses barcos, talvez somente de balsa. As balsas levam bem mais tempo que os barcos (1 semana). Quanto a existiren barcos a vela pela região, somente uns poucos, apenas para esporte.

Como o Carlos falou, não confie em reservas e contatos por telefone...O melhor mesmo é olhar na hora e escolher ao seu gosto.

Quanto aos preços de passagens, sempre rola um certo quartel que fazem todos terem um preço unico. A melhor politica é a negociação com o dono da embarcação.

 

Carlos, Como foi a viagem? Muita gente nos barcos? Condições do rio? Comida? Aventura? Imprevistos?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

furikuri, na verdade não fui de barco, já que minha reserva foi pro espaço, fui para Manaus de avião.

Em compensação a estadia em Manaus foi ótima, com direito a hotel de selva, muitos passeios de barco, Presidente Fiqueiredo com suas lindas cachoeiras e cavernas e pincipálmente o Teatro Amazonas, que está espetacular. O entorno do Teatro está muito bem cuidado, com direito até a banca de Tacaca, por sinal delicioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...