Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Manaus - Porto Velho Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

[info]Foi criado um tópico Manaus - Roteiros e Meios de Transporte - Guia de Informações, contendo o resumo das informações dos usuários contidas no forum, com a finalidade de manter dados atualizados. É muito importante a tua participação clique aqui[/info]

Alguém pode me dar informações de qual a melhor forma de chegar a Manaus partindo de Porto Velho. Claro q essa melhor forma tem que ser tb a mais em conta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

Valeu pelas dicas.

Mas segundo o tópico, a viagem de barco duram 7 dias, já obtive informações q são apenas 4 dias, e que tb não são tão desconfortáveis como mencionado lá, inclusive existem cabines individuais com bastante conforto, só não sei a questão dos valores.

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Topic author: w_iack

Subject: viagem de rondonia amanaus de balsa

ola. Tenho de viajar de Porto velho a Manaus de balsa. Preciso informações sobre, tempo, preço, e também se e possivel levar carro. por favor se alguem me ajudar eu agradeço.

wil

Link para o post
  • Membros

Tomrocha. Só existem duas maneiras para você ir de Porto Velho a Manaus: de avião ou de barco pelo rio Madeira e que levará em tôrno de cico dias com embarque no porto de Porto Velho. Existem diversas opções de barcos, pequenos médios ou grandes e com diversos preços, REDE ou CABINE.Marcelloinglez

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Faremos a viagem entre Porto Velho e Manaus de barco. Escolhemos o Almt. Morreira VII, um barco de madeira, de 3 andares e consrtuido em 2001.O tempo de viagem é de 3 dias e o preço de uma suite para duas pessoas é de R$ 400,00. Se alguem tiver algumas dicas sobre paaseos de barco em Manaus, ficaremos muito gratos.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...