Ir para conteúdo

Manaus - Porto Velho Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fala Carlos! Bom vc ter gostado da estadia aqui em Manaus. O tacaca ali da praça do teatro Amazonas é uns dos melhores! Se vc ficar em Porto Velho, recomendo o passeio de trem (Aquele da mini-serie da rede globo - Mad Maria), se não me engano, sai só sabado de manhã as 8:00 e vai até um municipio chamado Santo Antonio, e volta as 11:00... Sei tbm que tem muitos "banhos", locais publicos com belos riachos...É isso ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Saudações! Para aqueles que estão querendo fazer a rota SP-PV-MAO-BV-Venezuela...Recomendo a leitura do diario de viagens do Pombo no forum (EU E MINHA MOCHILA - Relatos de Viagem - Diário de SP-Amazonas-Isla de Margarita (36 fotos)) ou simplesmente entrem no link http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=18316.

Lá tá bem detalhado, com preços, hoteis, lugares para visitar e dicas.

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É isso aí Furikuri, na verdade estou morando em Porto Velho,estou trabalhando na duplicação da BR-364/RO de Candeias do Jamari até a Unir. Com certeza aqui tem banhos ótimos e muita diversão também; As pessoas no sudeste não têm ideia de como o norte é um lugar legal, estive em Rio Branco - AC, e achei muito organizada e limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Faustão, pesquisei no Porto Cai n'água, aqui em Porto Velho e fui informado que os barcos levam as motos. Para levar a moto cobram R$ 150,00 e o Motoqueiro é o seguinte:

Na rede - R$ 100,00;

O camarote (2 pessoas) - R$ 350,00

A suíte (2 pessoas c/ WC Privado) R$ 400,00

Nos preços estão incluídas as refeições. Seque um contato que fiz no porto, ele é um agente de passagem e pode lhe dar outras informações, inclusive sobre pegar o barco em Humaitá. Wanoel - (69) 9245-3276.

Estou morando aqui em PVH, se precisar de mais alguma coisa é só falar.

Abraço, Carlos Manoel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...