Ir para conteúdo

Roteiro - Espanha e França 17 noites

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola, pessoal.

Eu e minha namorada estamos organizando um roteiro de viagem de 17 noites entre Espanha e França. Já compramos as passagens aéreas, chegada em Madrid dia 24/03 as 13:00 e saindo por Paris dia 10/04 as 23:00.

Até agora temos um roteiro maisomenos definido e estou buscando sugestões. O que aconselham para os dias que estão em aberto? Acrescetariam ou diminuiram dias em alguma das cidades mencionadas?

Se formos tomar um trem de Barcelona a Paris, qual seria uma boa cidade no meio da caminho para passar 3 noites? Ouvi falar bem de cidades como Aix, Avignon, Marselha...

Ou seria melhor tomar um avião e ir até Bruxelas ou Amsterdan por exemplo? Somos um casal jovem que gosta de certa badalação, devido ao periodo de inverno as coisas podem estar bem tranquilos em uma ciadade pequena e principalmente em um fim de semana.

Aqui em baixo estão os dias das viagem.

Qui - 24/03 - 13:00 Chegada a Madrid

Sex - 25/03 - Madrid

Sab - 26/03 - Madrid

Dom - 27/03 - Madrid

Seg - 28/03 - Barcelona

Ter - 29/03 - Barcelona

Qua - 30/03 - Barcelona

Qui -31/03 - Barcelona

Sex - 01/04 - ???

Sab - 02/04 - ???

Dom -03/04 - ???

Seg - 04/04 - Paris

Ter - 05/04 - Paris

Qua -06/04 - Paris

Qui -07/04 - Paris

Sex - 08/04 - Paris

Sab - 09/04 - Paris

Dom - 10/04 - 23:00 Viagem de volta

Antecipadamente agradeço pelos dicas.!

• Membros
Postado

Minha preocupaçao com a questão de pegar uma avião seria o peso das malas, teria que estar com até 23 kg. Mala de inverno é mais complicado estar neste peso.

Se durante o dia, houver gente na rua e locais abertos suficiente para encher um Sabado e um Domingo e restaurantes abertos a noite para mim já esta de bom tamanho. Tenho pesquisado as cidades do sul frança pela comodidade de viajar de trem.

• Membros de Honra
Postado

Como a viagem de voceis esta tranquila. eu deixaria lá em Barcelona para resolver onde ir de bus ou trem. Tem muitas opções por perto. dia 31 em Barcelona deve muito bom, deixe a vida te levar .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...