Ir para conteúdo

Roteiro - Espanha e França 17 noites


Posts Recomendados

  • Membros

Ola, pessoal.

 

Eu e minha namorada estamos organizando um roteiro de viagem de 17 noites entre Espanha e França. Já compramos as passagens aéreas, chegada em Madrid dia 24/03 as 13:00 e saindo por Paris dia 10/04 as 23:00.

 

Até agora temos um roteiro maisomenos definido e estou buscando sugestões. O que aconselham para os dias que estão em aberto? Acrescetariam ou diminuiram dias em alguma das cidades mencionadas?

 

Se formos tomar um trem de Barcelona a Paris, qual seria uma boa cidade no meio da caminho para passar 3 noites? Ouvi falar bem de cidades como Aix, Avignon, Marselha...

 

Ou seria melhor tomar um avião e ir até Bruxelas ou Amsterdan por exemplo? Somos um casal jovem que gosta de certa badalação, devido ao periodo de inverno as coisas podem estar bem tranquilos em uma ciadade pequena e principalmente em um fim de semana.

 

Aqui em baixo estão os dias das viagem.

 

Qui - 24/03 - 13:00 Chegada a Madrid

Sex - 25/03 - Madrid

Sab - 26/03 - Madrid

Dom - 27/03 - Madrid

Seg - 28/03 - Barcelona

Ter - 29/03 - Barcelona

Qua - 30/03 - Barcelona

Qui -31/03 - Barcelona

Sex - 01/04 - ???

Sab - 02/04 - ???

Dom -03/04 - ???

Seg - 04/04 - Paris

Ter - 05/04 - Paris

Qua -06/04 - Paris

Qui -07/04 - Paris

Sex - 08/04 - Paris

Sab - 09/04 - Paris

Dom - 10/04 - 23:00 Viagem de volta

 

Antecipadamente agradeço pelos dicas.!

Link para o comentário
  • Membros

Minha preocupaçao com a questão de pegar uma avião seria o peso das malas, teria que estar com até 23 kg. Mala de inverno é mais complicado estar neste peso.

 

Se durante o dia, houver gente na rua e locais abertos suficiente para encher um Sabado e um Domingo e restaurantes abertos a noite para mim já esta de bom tamanho. Tenho pesquisado as cidades do sul frança pela comodidade de viajar de trem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...