Ir para conteúdo
Mochileiros.com

Posts Recomendados

marcelo_adm    0

Boa tarde gente. Eu não estou entendendo a norma sobre o whats. Vi q não é pra criar um tópico com o intuito de montar um grupo, ou seja direcionar pessoas para um grupo já formado ou com a ideia de formar um. No entanto vi um usuário ser notificado pq deixou o contato em uma resposta num tópico q apenas mencionava sobre um mochilão pela Bolívia e Peru. Ou seja, onde realmente eu posso trocar meu concurso com pessoas que estão interessadas no mesmo roteiro q eu. Vou ter q mandar MP pra cada um? Isso é muito cansativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo vôce troca as informações no próprio tópico assim todos ficam sabendo o que esta ocorrendo. Se quiser criar um tópico específico, crie quantos quiser.

O que é contra as normas e acontece principalmente com novatos é formar grupos de What aqui no site.

Alguns colocam em tópicos normais os telefone etc. como quem criou não tem culpa dos que contrariam as normas

o tópico não vai para a lixeira. Mas quando os colaboradores denunciam, normalmente o usuário é avisado e que o mesmo é o único responsável com o que pode acontecer com os dados aberto na internet.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora