Ir para conteúdo

Posso comprar passagem de ida para a tailandia e a passagem de volta "saindo do vietnã"?


Posts Recomendados

  • Membros

Não tenho uma data para fazer essa viagem mas fiquei com essa duvida, quero conhecer a Tailândia, Camboja , laos e o Vietnã "ou só a Tailândia, laos e Vietnã ainda estou vendo isso" enfim mas fiquei pensando eu vou começar a viagem pela Tailândia eu consigo comprar daqui do brasil mesmo a passagem de volta só que ao invés de volta da Tailândia pro brasil do Vietnã pro brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não tenho uma data para fazer essa viagem mas fiquei com essa duvida, quero conhecer a Tailândia, Camboja , laos e o Vietnã "ou só a Tailândia, laos e Vietnã ainda estou vendo isso" enfim mas fiquei pensando eu vou começar a viagem pela Tailândia eu consigo comprar daqui do brasil mesmo a passagem de volta só que ao invés de volta da Tailândia pro brasil do Vietnã pro brasil?

 

 

Oi, Jaqueline!

 

Brasileiros não precisam de visto para entrar na Tailândia, e podem ficar até 3 meses no país. Eu entrei sem nenhum problema 3 vezes no ano passado, sem apresentar passagem de volta, então acho que vai ser tranquilo pra você também.

 

Quando fui para o Sudeste Asiático, eu comprei minha passagem pela Emirates Airlines. Sei que é uma das melhores e mais caras do mundo (realmente foi uma facada), mas na época era a mais em conta, porque deixei pra comprar de última hora. Comprei SP-Cingapura, e a volta para dali a 5 meses, Delhi-SP, e paguei cerca de 6 mil dilmas (!!!). Mas o esquema foi que essa passagem me dava direito a remarcar a data da volta durante o período de 1 ano, pagando uma multa de apenas 100 dólares (mais a diferença de tarifas, que no meu caso foi de 150 dólares). E foi o que fiz. No final, cancelei a volta, acabei não indo pra Índia, e minha viagem pelo Sudeste Asiático durou 10 meses em vez de 5. Voltei por Cingapura também.

 

O problema de comprar uma passagem com múltiplos destinos é ficar presa ao roteiro previamente estabelecido. Numa viagem em que você não sabe quando volta, o ideal é comprar esse tipo de passagem aberta que eu comprei, ou ir só com a passagem de ida. Agora, se você já tiver estipulado um trajeto e um período para essa viagem, é melhor comprar a volta sim, pois vai sair mais barato. Já as passagens aéreas dentro da Ásia não precisa, pois são baratinhas (a mais cara que paguei foi 150 dólares).

 

Espero ter ajudado. Escreva se tiver dúvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...