Ir para conteúdo

Roteiro Europa 35 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

Sou novo aqui no fórum e muito feliz de estar planejando meu primeiro mochilão. Calouro que sou queria muito que voces me dessem alguma dicas e fizessem algumas criticas ao roteiro:

Lisboa (2 dias) - Barcelona (3 dias) - Paris (4 dias) - Londres (4 dias + 1 bate e volta em Liverpool) - Dublin (3 dias) - Amsterdã (4 dias) - Berlim (5 dias) - Munique (2 dias) - Praga (3 dias) - Roma (4 dias)

É isso ai galera!

Um abraço a todos e feliz Natal!

:D

Link para o comentário
  • Membros
Você está levando em conta o tempo perdido nos deslocamentos entre cidades? Pois você nâo estala os dedos e acorda na cidade seguinte, cada deslocamento consome no mínimo meio dia, isto se não acabar consumindo um dia inteiro devido aos horários dos voos que for comprar.

 

Resumindo, eu acho que algumas partes do seu roteiro estão muito apertadas, principalmente Munich que está bem ruim!

 

Se nâo puder colocar mais uns 2 dias em Munich eu cortaria ela, e passaria estes dias para lisboa e Paris ou até barcelona, que estão um pouco apertadas depois de descontar o tempo perdido nos deslocamentos.

 

Oi, Adriano

Nesses dias que coloquei já estão 'inclusos''o tempo de deslocamento. Andei dando uma olhada em trem, ônibus e avião pra decidir qual tem um preço razoável para um tempo não tão longo. Pensei até em algumas viagens noturnas, o que diminuiria uma noite em hostel e não seria uma perda tão grande no turismo da cidade seguinte. Munique é uma cidade que eu realmente não quero tirar no roteiro, vou considerar aumentar os dias lá.

Obrigado pelas dicas!

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...