Postado Dezembro 26, 2015 10 anos Membros Olá, estou indo dia 06/05 a retorno dia 30/05 de 2016. Chego em porto onde tenho um amigo que mora lá, estou pensando em visitar essas cidades. PortoLisboaMadriParisLondres Dublin será que está muito extenso? Editado Fevereiro 1, 2016 10 anos por Visitante
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Membros Paulo, já vi dizer que o indicado é levar de 60-95 euros por dia mesmo se hospedando em casa de amigos . Estou indo para Europa também e ficarei em casa de amigos. Quais países você pretende ir?
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Autor Membros Eu sei, mas como foi pegar emprestado lá mesmo rs só vou com 500 Paulo, já vi dizer que o indicado é levar de 60-95 euros por dia mesmo se hospedando em casa de amigos . Estou indo para Europa também e ficarei em casa de amigos. Quais países você pretende ir?
Postado Fevereiro 1, 2016 10 anos Autor Membros Estou com a Carta Convite, onde vou ter estadia e alimentação. Estou morrendo de medo da imigração hahaha
Postado Fevereiro 2, 2016 10 anos Membros Estou com a Carta Convite, onde vou ter estadia e alimentação. Estou morrendo de medo da imigração hahaha Estamos na mesma situação então rs
Olá, estou indo dia 06/05 a retorno dia 30/05 de 2016. Chego em porto onde tenho um amigo que mora lá, estou pensando em visitar essas cidades.
Porto
Lisboa
Madri
Paris
Londres
Dublin
será que está muito extenso?
Editado por Visitante