Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Weslley DeLima

Qual é melhor: réveillon em Gramado (RS) ou Torres (RS)?

Posts Recomendados

Faremos um tour pelo Rio Grande do Sul na semana do réveillon, e estamos em dúvida de qual cidade passar a virada. Vasculhei a busca do fórum previamente, mas não encontrei uma resposta específica acerca deste tema. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blza Weslley DeLima? São duas propostas diferentes, o reveillon de Torres é um reveillon típico de praia, geralmente com show de bandas e fogos, sem maiores incrementos, já o reveillon de Gramado é mais temático, com a cidade toda enfeitada, mas um clima mais família, de encher os olhos, mas que a menos que tu vás para uma festa fechada, acaba cedo...mas qualquer um dos dois vale muito a pena!

Bom ano novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, Robinson18! Seguindo suas orientações, apostamos passar a virada em Torres, no litoral norte. Foi um réveillon maravilhoso, a cidade é muito bonita e mesmo com a superpopulação de fim de ano conseguimos aproveitar muito bem a viagem. Paisagens de tirar o fôlego! Também conhecemos Gramado logo após, e ficamos igualmente maravilhados. Conclusão: ambas as cidades são excelentes! Valeu!!! ::otemo::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

 

Eu vou para Gramado semana que vem...e está era minha duvida, Réveillon Gramado ou Torres kkk. Depois de pesquisar um pouco e ver este post, decidimos ir a Torres. Você sabe me dizer se há estacionamento perto por la?

Obg. té mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jaqueline! Bom, ano passado Torres estava hiperlotada. Existem estacionamentos particulares, mas os preços são absurdamente caros, por conta da ocasião. Para você ter uma ideia, um dos estacionamentos mais precários queria nos cobrar R$ 150,00 no período das 15h às 19h, e após esse horário o estabelecimento fechava (!). Encontramos uma vaga na rua mesmo, na praça João Neves da Fontoura, onde havia muitos moradores e bastante movimento de pessoas, e não tivemos problemas. Apesar do trânsito caótico, a paisagem é maravilhosa, e a queima de fogos sincronizada foi muito bonita. Voltaria lá com certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×