Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
simone.silva2

Trabalho temporário

Posts Recomendados

Oi gente bom dia.

É seguinte estou querendo ir ao Chile, ficar no máximo uns 2 anos lá ( pq.sou funcionária pública e tenho direito a uma licença de 2 anos) e queria aproveitar e ir ao Chile, mas como sei que a grana vai acabar pq não já arrumar algo pra trabalhar?

Um bar ou pub, em uma pousada pois no sul a gente faz muito disso. Sei lá fazer algo honesto e rentável e é claro me indicarem um hostel manero e barato rsssss

Abraços galera e obrigada pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola simone..fui para la ano passado, é uma boa cidade, bonita e menos perigosa que as nossas brasileiras, o interessante seria você ir aprendendo o espanhol se ainda nao sabe muito, isso facilitaria seu engaje no mercado de trabalho, como vão muitos estrangeiros até mesmo brasileiros o fato de ser estrangeira é bom também. Os empregos possíveis são de vendedora, em bar como garconete, algum supermercado, mas nao sei quanto ai visto de trabalho..teria que ver isso tbm, pois o de turista vence em 3 meses. TÊM grupos de brasileiros que vivem lá..procure no facebook que vc encontra bastante coisa..Beijos qualquer coisa chama no face..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso