Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

República Dominicana: Bayahibe + Dominicus + Punta Cana

Postado
  • Membros

Viagem realizada: 26/12/2105 a 02/01/2016

Casal Jovem

1 dolar = 45 pesos dominicanos

Preços das coisas: quase tudo é negociável e isso desgasta um pouco.

Temperatura: super agradável : 28 graus e o mar 27 graus

Nativos: super simpáticos e atenciosos

Segurança: não tivemos nenhum problema e não vimos nada

Transporte público: caótico, mas dá para usar.

Dicas:

BAYAHIBE: povoado de pescadores. Muito simples, porém com ótimos restaurantes e muito boa para descansar.

É a cidade de partida para o passeio Isla Saona (U$40).

Do aeroporto em Punta cana até a cidade dá 80km e o táxi cobra U$120,00 (sim, táxi é caríssimo na Rep. Dominicana.

Praia: a praia pública é muito pequena, deve dar uns 2km de extensão, porém, não fica cheia e é possível conseguir uma mesa e cadeira de plástico se consumir algo.

DOMINICUS: povoado super bonito, com ótimas casas e flats para alugar para temporada. De onibus local (guagua) dá 5 minutos de Bayahibe e a passagem custa (U$0,25).

Praia: a praia pública é pequena, porém é possível caminhar pela praia em toda a sua extensão, passando em frente aos resorts. Não encontrei mesas free, somente pagando. 2 cadeiras + guarda sol = 500,00 pesos dominicanos

PUNTA CANA: ficamos hospedados em um resort. Nao gostei da praia, comparando com a de Bayahibe e Dominicus (sao muito mais bonitas). Quando tentei sair fora do resort, fui tão assediada por vendedores que fiquei com medo e voltei para o resort.

OBS: fiz os cálculos e preferi alugar um carro pela RENTALCARS, porém, quando cheguei não havia carro e eu fiquei sem fazer o roteiro que eu havia programado (Peninsula de Samana)

12400726_10205390248628071_4261175142940350307_n.jpg.5b75660b787199f91bafa8dab5ba1737.jpg

12347784_10205390248228061_7463101725615846386_n.jpg.37733eb4332109a885a935e9549e515e.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Jacqueline! Você chegou a fazer o passeio à Isla Saona com qual empresa? E quantao ao transfer, na volta, saindo de bayahibe vocês tambem pegaram táxi? Minha namorada e eu estamos na dúvida se fechamos o passeio com antecedencia (a maioria das empresas cobram valores entre 90 e 95 dolares por pessoa) ou se é possivel chegar em um dia no final da tarde e reservar com alguma empresa por um preço melhor... Obrigado pelas dicas!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi Adrian_knj, dê uma olha neste link creio que você vai gostar http://lugaresinesqueciveis.com.br/ilha-saona-o-paraiso-existe/ . Fizemos este passeio em 2015 e foi incrível, também neste outro link faço um relato sobre a viagem partindo de Santo Domigo, contratação de traslado e outras dicas: http://lugaresinesqueciveis.com.br/bayahibe-o-paraiso-dominicano/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.