Ir para conteúdo

República Dominicana: Bayahibe + Dominicus + Punta Cana


Posts Recomendados

  • Membros

Viagem realizada: 26/12/2105 a 02/01/2016

Casal Jovem

1 dolar = 45 pesos dominicanos

Preços das coisas: quase tudo é negociável e isso desgasta um pouco.

Temperatura: super agradável : 28 graus e o mar 27 graus

Nativos: super simpáticos e atenciosos

Segurança: não tivemos nenhum problema e não vimos nada

Transporte público: caótico, mas dá para usar.

 

 

Dicas:

BAYAHIBE: povoado de pescadores. Muito simples, porém com ótimos restaurantes e muito boa para descansar.

É a cidade de partida para o passeio Isla Saona (U$40).

Do aeroporto em Punta cana até a cidade dá 80km e o táxi cobra U$120,00 (sim, táxi é caríssimo na Rep. Dominicana.

Praia: a praia pública é muito pequena, deve dar uns 2km de extensão, porém, não fica cheia e é possível conseguir uma mesa e cadeira de plástico se consumir algo.

 

DOMINICUS: povoado super bonito, com ótimas casas e flats para alugar para temporada. De onibus local (guagua) dá 5 minutos de Bayahibe e a passagem custa (U$0,25).

Praia: a praia pública é pequena, porém é possível caminhar pela praia em toda a sua extensão, passando em frente aos resorts. Não encontrei mesas free, somente pagando. 2 cadeiras + guarda sol = 500,00 pesos dominicanos

 

PUNTA CANA: ficamos hospedados em um resort. Nao gostei da praia, comparando com a de Bayahibe e Dominicus (sao muito mais bonitas). Quando tentei sair fora do resort, fui tão assediada por vendedores que fiquei com medo e voltei para o resort.

 

 

OBS: fiz os cálculos e preferi alugar um carro pela RENTALCARS, porém, quando cheguei não havia carro e eu fiquei sem fazer o roteiro que eu havia programado (Peninsula de Samana)

12400726_10205390248628071_4261175142940350307_n.jpg.5b75660b787199f91bafa8dab5ba1737.jpg

12347784_10205390248228061_7463101725615846386_n.jpg.37733eb4332109a885a935e9549e515e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Jacqueline! Você chegou a fazer o passeio à Isla Saona com qual empresa? E quantao ao transfer, na volta, saindo de bayahibe vocês tambem pegaram táxi? Minha namorada e eu estamos na dúvida se fechamos o passeio com antecedencia (a maioria das empresas cobram valores entre 90 e 95 dolares por pessoa) ou se é possivel chegar em um dia no final da tarde e reservar com alguma empresa por um preço melhor... Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Oi Adrian_knj, dê uma olha neste link creio que você vai gostar http://lugaresinesqueciveis.com.br/ilha-saona-o-paraiso-existe/ . Fizemos este passeio em 2015 e foi incrível, também neste outro link faço um relato sobre a viagem partindo de Santo Domigo, contratação de traslado e outras dicas: http://lugaresinesqueciveis.com.br/bayahibe-o-paraiso-dominicano/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...