Membros jéssica.wechwert Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 ESTAMOS INDO EU E MEU NAMORADO PARA EUROPA EM MAIO, ESTOU FAZENDO O ROTEIRO, MAS GOSTARIA SABER DE QUEM TEM JÁ FOI SE É UM BOM ROTEIRO PARA SE FAZER EM 8 OU 9 DIAS, PENSEI EM IR A ROMA TAMBÉM, FICANDO DA SEGUINTE MANEIRA CONFORME FALEI COM A AGENCIA 2 DIAS EM MILAO (P TENTAR VER A FINAL DA CHAMPEONS LEAGUE - MAS TA MT CARO) 2 DIAS EM MADRI 2 DIAS EM PARIS 2 DIAS EM BERLIM 1 DIA (PENSANSO EM FAZER 2) EM ROMA QUAL SERIA A MELHOR ORDEM DE IR PARA ESSAS CIDADES? COMEÇO E TERMINO POR ONDE??? OBRIGADA PELA AJUDA PESSOAL Citar
Membros jéssica.wechwert Postado Janeiro 7, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2016 Oi Adriano, obrigado por responder. Então, penso nesses entre meios. Berlim já cortamos por ficar na outra ponta, aumentariamo para 3 dias em Roma e 3 em Paris + 2 Madri + 1 em Milão (o que tbm penso em tirar) 1 em Veneza, mas penso em riscar veneza pois não tenho visto pontos turisticos relevantes, podendo desfrutar de algum desses locais pre determinados por mais um dia. Não sei qual melhor pais para entrar por causa da Imigração. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.