Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphael Medeiros

REGIÃO DO CAPARAÓ

Posts Recomendados

Fala Galera!

Procurando formar um grupo para se aventurar por trilhas na região do Caparaó (Alto Caparaó, Patrimônio da Penha, Distrito de Pedra Menina..etc), nos próximos meses desse ano. Não defini a data ainda. Interesse também em subir Pico da bandeira pelos 2 lados: ES e MG. Quem tiver interesse tamo junto!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Tenho interesse em fazer a travessia do Parque Nacional do Caparaó, poderia ser no carnaval. Já subi o pico uma vez pelo lado do ES, mas o tempo estava muito fechado. Poderiam me passar maiores informações? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, Raphael!!!

Já estive por aqueles lados, mas nada que impeça mais uma visita, principalmente para ver outras coisas na região. Pode me add no grupo, dependendo da data, vamos lá...

De repente, volto ao Pq Nac do Caparaó (MG) na maior vontade.

Alê (11) 97577-7946

Compartilhar este post

Link para o post

Hope .. Já fui p pico uma vez e voltaria numa boa... Já fiz a travessia ... E se animar uma galera maneira Tamo junto... 21969646012

Compartilhar este post

Link para o post
Olá! Tenho interesse em fazer a travessia do Parque Nacional do Caparaó, poderia ser no carnaval. Já subi o pico uma vez pelo lado do ES, mas o tempo estava muito fechado. Poderiam me passar maiores informações? :D

Oi Gislaine, anima de fazer a travessia no Carnaval?

Compartilhar este post

Link para o post

Hope .. Já fui p pico uma vez e voltaria numa boa... Já fiz a travessia ... E se animar uma galera maneira Tamo junto... 21969646012

Borá subir no Carnaval?

Compartilhar este post

Link para o post

Subir o pico no verão não rola, e acho que eles nem deixam... Ainda mais que tem chovido bastante, por ser muito alto, tempo varia muito lá, e a probabilidade de cair raios é maior, por isso pessoal vai mais no inverno, se tiver algum grupo animado a alguma trip louca me coloquem aí 33984437444

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...