Membros MarianaBRosa Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá pessoas! Sou de Brasília e atualmente moro em Dublin estou tentando planejar minha primeira viagem pela europa e sempre quis ir para Grecia e meu namorado tb...então como sou meio ruim com relação a localização e opções de meios de transporte enfim...estou perdida! kkkk gostaria de sugestões de roteiros que o destino final seja a Grécia, tipo saindo de Dublin indo pra Italia e de lá para Grecia não sei se é viavel e qual seria a forma mais barata...preciso de ajuda!! Minha intenção é ir de Dublin para algum país proximo a Grecia e por ultimo ir para lá, ja pesquisei como faço para me locomover la e ir para as ilhas mas não achei nenhum opção de país proximo para conhecer antes já olhei de trem,de onibus enfim... Por favor me ajudem as opções mais em conta possivel! Brigada!! Citar
Membros MarianaBRosa Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2016 Oi Adriano Brigada pela ideia...verdade eu esqueci de colocar as maiores informações... Então assim temos uns amigos que vão para Grecia dia 01/04, gostariamos de encontrar com eles lá pois eles vão ficar até o dia 06 ou 07 e retornam para Dublin de onde vamos embora para o Brasil. Então nossa ideia seria colocar mais uma cidade no roteiro partindo de Dublin ou alguma outra que a logistica não seja complicada para finalizarmos o roteiro em Athenas msm. A ryanair esta com promoções de passagem para alguns locais ja pensei em colocar Roma no roteiro sim mas queria uma outra opção saindo daqui sabe, tipo será que compensaria sair daqui para Paris e depois para Roma e finalizar com a Grecia? mas não faço ideia de quantos dias em cada cidade, será que uns 2 dias em Paris, 2 em Roma são suficientes? Se alguem tiver alguma ideia será sempre bem vinda! Brigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.