Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem a Paraty

Postado
  • Membros

Pessoal, em maio quero passar uma semana em paraty, esta época é frio? quem pode me indicar hotel ou pousada...vou sozinho e de carro e achei a região excelente.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quanto ao tempo nao sei se estara frio, mas em relaçao a lugar pra ficar procure por recanto das aguas, fiquei la em abril do ano passado vale super a pena, tem chales ou suites para se hospedar, totalmente cercado pela natureza com arvores frutiferas e duas cachoeiras q correm dentro do recanto, o preço e acessível e os donos sao totalmente acolhedores e amigaveis, fica um pouquinho longe do centro mais vale a pena.

Postado
  • Membros

Oi! Passei o ano novo em Paraty. Fiquei na pousada por sol, excelente localização e fica perto do centro histórico e da rodoviária. Os ônibus municipais saem praticamente de 30 min á 30 min para todas as praias, fui de carro mas só andei de ônibus. Os ônibus não excedem o limite máximo de passageiro, super tranquilo! Fiz uns 20 orçamentos e essa pousada por do sol foi o que ficou mais em conta.

Postado
  • Membros

Oi voltei de lá esses dias, o tempo está que nem são Paulo bem instável, mas estava calor alguns dias consegui fazer passeio a barco e aproveitar um pouco a praia.

Fiquei em um chalé um pouco afastado do centro mas bem bonitinho e sossegado. Os chalés tem fogão, geladeira... Se quiser economizar com comida é bacana eles tem uma churrasqueira e uma piscina tb. E tem uma cachoeira que não tive tempo de ir mas é bem próximo do chalé. Casal ele cobrou 100,00 a diária super barato perto dos outros que pesquisamos.

www.paraty.com.br/chaleskiwi

Espero ter ajudado, Abraço

Postado
  • Membros

Oi, Agostinho!

Em Paraty é muito difícil fazer frio nessa época, mas você corre o risco de pegar chuva. Naquela região chove o ano todo, só muda a intensidade. É claro que você pode pegar dias com sol, mas não é raro pegar chuva fininha por lá.

Já fiquei na Pousada Magnu's. Fica há 5 minutos à pé do Centro Histórico. Adorei.

Como você estará de carro, pode até curtir Angra dos Reis...

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, to pensando em ir para paraty em dezembro passar uns 10 dias! Tava querendo saber de umas dicas em relação a gastos, melhores passeios e etc. Desde já grato.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Agostinho experimente os hostels, são baratos e vc ainda faz amigos. Tem um em frente à praia do Pontal chamado Geko Hostel, o café da manhã é servido na praia, muito bacana! Os quartos são coletivos, ou se vc preferir pode reservar um só p vc - duplo.

Divirta-se!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.