Ir para conteúdo

Bonito - MS com economia!


Posts Recomendados

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá crysthyna, obrigado pelas dicas. Estão ajudando muito.

 

Tenho outra dúvida: pelo que vi o passeio da Boca da Onça já tem o almoço incluso. A agência do hostel me passou uma cotação com almoço incluso para Estância Mimosa e Rio da Prata, porém achei muito caro, R$48,00 reais o almoço em cada passeio!. E parece que as bebidas ainda são a parte!.

Você acha que compensa tirar o almoço desses passeios? Até porque o Rio da Prata não dura o dia todo e fica a opção de voltar e almoçar na cidade. Qual sua opinião?

 

Obrigado por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie!!!

Bom, como eu disse no relato, só almoçei nos passeios que já estavam embutidos, e nestes não tem como optar sem almoço. Os outros não optei não, até pq é um absurdo pagar quase 50,00 em um almoço...rs! Eu levei biscoitos e sanduiches e ate refri e agua na mochila e deixei p almocar ou jantar na cidade mesmo. Sairá mais barato, pode apostar! Bonito já é um lugar bem caro, se vc puder economizar nestas coisas simples será ótimo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...