Ir para conteúdo

Bonito - MS com economia!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá adorei seus relatos. Meu estilo de viagens é muito parecido com o seu, diferença que tenho um marido e uma filha de 3 anos que me acompanham. Sobre Bonito. Amamos viajar de carro, pegar um final de semana ou um feriado e cair na estrada. Moro relativamente perto de Bonito dá cerca de 7 horas e vou te dizer que até hj não tive coragem de encarar... kkkkkkk moooorro de vontade, mas me dói em pensar no custo absurdo que é. E ir até lá e não fazer os passeios nem pensar. Agora com minha filha sei que não é viável o destino, ela não entra na maioria das atrações... grata por seus relatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá adorei seus relatos. Meu estilo de viagens é muito parecido com o seu, diferença que tenho um marido e uma filha de 3 anos que me acompanham. Sobre Bonito. Amamos viajar de carro, pegar um final de semana ou um feriado e cair na estrada. Moro relativamente perto de Bonito dá cerca de 7 horas e vou te dizer que até hj não tive coragem de encarar... kkkkkkk moooorro de vontade, mas me dói em pensar no custo absurdo que é. E ir até lá e não fazer os passeios nem pensar. Agora com minha filha sei que não é viável o destino, ela não entra na maioria das atrações... grata por seus relatos.

 

Olá Sabrina, fico feliz em poder ajudar com algumas dúvidas que vc ainda tinha... Infelizmente, Bonito apesar de ser maravilhoso é realmente um destino caro... pq como eu já comentei, é o único lugar do Brasil que não há nada para se fazer sem pagar, absolutamente nada! Eu achei isso meio absurdo, mas o lugar é assim mesmo!

Espero que quando sua filha estiver maiorzinha vc possa ir com ela pra desfrutar ao menos de alguns lugares e aproveitar, pq apesar de ter de pagar, vale a pena!

 

Um abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...