Pessoal, estou saindo pra um mochilão pelo Peru e Bolívia com dois amigos essa semana onde nosso roteiro será:
2 dias em Cusco
5 dias na Trilha Inca (à noite nos encaminhamos a Puno)
1 dia em Puno, Copacabana e Ilha do Sol
2,5 dias em La Paz
1 dia no Uyuni e Salar (daí voltamos pra La Paz)
mais 2 dias em La Paz
1 dia em Arequipa
e o último dia em Cusco ou Lima
(Tudo isso tentando calcular o tempo de deslocamento entre as cidades)
Considerando que a Trilha Inca já está paga e que todos os hostels reservados vai dar R$300 por pessoa, quanto será que preciso levar para os passeios, comida, uma ou outra lembrancinha, gorjetas e etc? Tentei ver outros tópicos, mas tenho noção de que muita coisa mudou de um ano e meio pra cá, com a alta do dólar.
Vocês acham que R$2.500 é o suficiente? Ter em pensamento que: somos 3 jovens mochileiros e não estamos esperando nem muito luxo nem muita gastança hehe
Pessoal, estou saindo pra um mochilão pelo Peru e Bolívia com dois amigos essa semana onde nosso roteiro será:
2 dias em Cusco
5 dias na Trilha Inca (à noite nos encaminhamos a Puno)
1 dia em Puno, Copacabana e Ilha do Sol
2,5 dias em La Paz
1 dia no Uyuni e Salar (daí voltamos pra La Paz)
mais 2 dias em La Paz
1 dia em Arequipa
e o último dia em Cusco ou Lima
(Tudo isso tentando calcular o tempo de deslocamento entre as cidades)
Considerando que a Trilha Inca já está paga e que todos os hostels reservados vai dar R$300 por pessoa, quanto será que preciso levar para os passeios, comida, uma ou outra lembrancinha, gorjetas e etc? Tentei ver outros tópicos, mas tenho noção de que muita coisa mudou de um ano e meio pra cá, com a alta do dólar.
Vocês acham que R$2.500 é o suficiente? Ter em pensamento que: somos 3 jovens mochileiros e não estamos esperando nem muito luxo nem muita gastança hehe
Obrigada!!