Ir para conteúdo

Jornada Mundial da Juventude 2011 - Espanha/Portugal...

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bem galera! Se tudo der certo, penso que essa vai ser a minha primeira viagem de mochila.

Penso em ir à Jornada Mundial da Juventude de 2011 que irá se realizar entre os dias 16 e 21 de Agosto de 2011.

Depois da Jornada pretendo conhecer outras cidades.

Porém não sei o quanto devo economizar, abaixo posto algumas informações:

Ida e volta (Madrid) R$2.164,73 (preço para o mesmo período de 2010)

Inscrição JMJ Pacote A: ~ R$400,00

O pacote engloba desde a acomodação à alimentação.

Depois da jornada, penso em fazer (com mais umas 5 pessoas) um dos dois intinerários abaixo:

Madri-Toledo-Santiago de Compostela-Lisboa-Madri

Ou

Madri-Toledo-Santiago de compostela-Madri

Em Toledo, Santiago de Compostela e Lisboa pretendo dormir 2 em cada cidade. Quarto reservado para 3 pessoas e com banheiro.

Na alimentação não precisa ser lá grandes coisas, pretendo ter o café da manhã, almoço, lanche para tarde e noite. Não pretendemos sair à noite e nem beber...

Gostaria de saber qual seria o melhor transporte para percorrer essas cidades, ônibus ou trem? (existe linhas de trem que ligam Toledo-Madri-Santiago-Lisboa?).

Alguém sabe o tempo de viagem de cada transporte (ônibus e trem) entre Madri-Toledo; Madri-Santiago; Santiago-Lisboa?

Com tudo isso, queria saber mais ou menos o quanto cada pessoa deveria economizar!

Desde já agradeço!!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Uhuuuuuuuuuuu, Se Deus Quiser também vou inaugurar minhas viagens internacionais em grande estilo indo para a Jornada Mundial da Juventude! Para tanto estou acompanhando o site www.jmjbrasil.com.br que está nos dando detalhes sobre a viagem.

Acredito que será um ótimo evento, como todos os anteriores. ::otemo::

Espero que o site Mochileiros também possa nos ajudar com informações que possam nos auxiliar nesta viagem a Espanha!

Grande abraço! :mrgreen:

• 9 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá ...

Bom, estou mega a fim de participar da Jornada Mundial da Juventude em 2011 e de lá dar uma esticadinha por outros países ao menos aqueles ali por perto além da Jornada mais uns 15 dias, talvez mais uns 04 ou 05 países, tô a fim de conhecer alguém para programar tudo direitinho ... os albergues europeus são equivalentes a hoteis 3 ou 4 estrelas no Brasil ... bom assim dizem, só conheço albergues aqui e na Argentina, nunca fui à Europa ... mas a opção é albergues, trens, viagens noturnas, podemos comprar tickets por aqui, podemos também fazer contatos com jovens de países e quem sabe conseguirmos hospedagem ... é caso de se pensar ... o que acham?! Anotem aí meu e-mail ALEXANDREPPALVES@HOTMAIL.COM espero contato de vocês, um abraço e até mais!!!

• Membros
Postado

Oii, tambem vou ir pra JMJ, vou chegar me madrid 1 dia antes do qual vou para toledo no dia 15, depois dia 21 vou para paris, de paris zurique e de zrique roma.

Sua passagem esta cara pois comprei por 2099,00 reais indo pra madrid e voltando por Roma. quem for na JMJ me add no meu msn pra gente trocar ideias e poder talvez conhecer em madrid. gustavofr03@hotmail.com

Obrigado

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...