Ir para conteúdo

Alpes Suiços


Cascia

Posts Recomendados

  • Membros

Valeu Cascia!

 

o problema é que tem o café da manhã no hotel, que não sei o horario ainda mas imagino que seja apartir das 7hs. Depois, tenho que andar até a estação...por isso calculei que conseguiria pegar o das 8hs.

 

Quanto ao preço, está custando 190F, ida e volta...e eu não vou comprar o swiss pass, porque não vou usar mais trens na suiça...vou ter que encarar o preço salgado mesmo....

 

 

Eu estou pensando em subir por Lauterbrunnen aproveitando pra fazer uma paradinha de 1h em Wagen e sair umas 15hs de Jungfrau voltando por Grindelwald, parando lá para conhecer com mais calma.

 

O que vc acha? dá tempo de fazer tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não sei se dá pra ir de carro, acho que não. O último trecho principalmente, acho que é todo de trem. Também acho que se vc for um pedaço de carro (caso consiga) e pegar o trem depois, corre o risco de pagar a mesma quantia do trecho inteiro. Melhor se informar por lá mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Cascia. Estou progrsmsndo uma viagem de Milão para Zurich ou Bern e depois para Paris. Li suas dicas e todas são muito boas. Voce poderia me dar umas dicas de qual roteiro seria o mais apropriado e o mais bonito. A passagem pelos Alpes deve realmente ser algo indescritível e não quero perder nada. Tambem pode me dar umas orientações sobre o swisspass ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O Swisspass dá pra vc utilizar dentro da Suiça e na França tbém. Pra nós que fomos da Suiça até Chamonix na França foi uma mão na roda. Eu particularmente gostei mais de Bern do que Zurich, além de ser um pouco mais perto de Paris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...