Ir para conteúdo

Paris - 4 dias e meio


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Nina. Sou nova no Fórum. Acabei de me inscrever. Estou planejando minha primeira viagem à Europa em agosto. Vou com meu marido. Será que vc poderia me mandar essa lista dos restaurantes também? Ainda estou com algumas dúvidas quanto ao roteiro, mas Paris já está definido. Vamos passar 5 dias lá.

 

Obrigada pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nina,

Estou com uma dúvida imensa sobre o perído para viajar à Europa. Já ouvi comentários de que abril e maio é uma boa época pra ir. Já vi também num blog que setembro e outubro são os meses mais baratos para ir ao velho continte. Afinal de contas, você que já foi várias vezes, qual a melhor e mais barata época pra se viajar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

OLA,NINA. PODEIRA DE AJUDAR::: HELP :

qUE DELICIA SUA VIAGEM! ALIAS, AS SUAS VEIGENS. LI TODO SEU RELATO 23 DIAS. TO AKI BRASILIA TBEM E GOSTARIA DE SABER SE POSSO COMPRAR BILHETE VIA LISBOA PRA PARIS E COM VOLTA DE ROMA ? OU O MAIS BARATO SERIA COMPRAR VIA LISBOA MESMO E USAR CIAS LOCAIS EUROPA P TRAJETO ROMA-LISBOA. ISSO POR QUE PRETENDO PIT STOP EM LISBOA, DP PARIS E AI PARIS-VENEZA TREM RONATICO QUE LI NUMA REVISTA E DE CARRO PELA ITALIA ATEH ROMA. AI VOLTO P BSB.AGUARDO SUA RESPOSTA. BJOS CATH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nina,

 

Eu e meu esposo iremos a Europa em outubro de 2010. Chegaremos em Paris num sábado, em torno das 12:30h no Orly e penso que lá pelas 16h estaremos no Hotel. O que vc sugere para fazermos nesse dia da chegada?

Estaremos chegando do Brasil e teremos feito uma conexão de 2h em Lisboa.

 

Beijos...Karina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Nina...

Estou indo para Paris no final de Julho e achei mto bom o seu roteiro, obrigada por compartilhar! Vc pode, por favor, me enviar a relação dos restaurantes? Acredito que será mto útil tb... Meu e-mail é lilianbittencourt@gmail.com

Outra coisa, vc sabe me dizer onde eu compro este Paris Museum Pass? Li em outro fórum que custa 60 euros e vale mto a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Nina. Sou nova no Fórum. Acabei de me inscrever. Estou planejando minha primeira viagem à Europa em agosto. Vou com meu marido. Será que vc poderia me mandar essa lista dos restaurantes também? Ainda estou com algumas dúvidas quanto ao roteiro, mas Paris já está definido. Vamos passar 5 dias lá.

 

Obrigada pela ajuda!

 

Carolina,

 

mandei a lista para o e-mail cadastrado aqui no Mochileiros, tá?

Cinco dias em Paris é ótimo. Se puder ficar mais, fique.

 

Nina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Nina,

Estou com uma dúvida imensa sobre o perído para viajar à Europa. Já ouvi comentários de que abril e maio é uma boa época pra ir. Já vi também num blog que setembro e outubro são os meses mais baratos para ir ao velho continte. Afinal de contas, você que já foi várias vezes, qual a melhor e mais barata época pra se viajar?

 

Ana,

 

As épocas mais baratas são as de baixa estação. Em alguns lugares, abril já é alta estação. Mas acho que valhe a pena ir, porque é na primavera e a Europa é linda nessa época do ano. Setembro e outubro também são épocas boas de ir - lembrando que, em outubro, já começa a ficar friozinho por lá. O ideal é ver nos sites de hotéis quais as épocas que eles oferecem mais barato. Geralmente é abril-junho e setembro-outubro.

 

Um abraço,

 

Nina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
OLA,NINA. PODEIRA DE AJUDAR::: HELP :

qUE DELICIA SUA VIAGEM! ALIAS, AS SUAS VEIGENS. LI TODO SEU RELATO 23 DIAS. TO AKI BRASILIA TBEM E GOSTARIA DE SABER SE POSSO COMPRAR BILHETE VIA LISBOA PRA PARIS E COM VOLTA DE ROMA ? OU O MAIS BARATO SERIA COMPRAR VIA LISBOA MESMO E USAR CIAS LOCAIS EUROPA P TRAJETO ROMA-LISBOA. ISSO POR QUE PRETENDO PIT STOP EM LISBOA, DP PARIS E AI PARIS-VENEZA TREM RONATICO QUE LI NUMA REVISTA E DE CARRO PELA ITALIA ATEH ROMA. AI VOLTO P BSB.AGUARDO SUA RESPOSTA. BJOS CATH.

 

Olha, dá sim para comprar o bilhete com ida (destino final) Paris e depois na volta para o Brasil, ser de Roma. Mas, neste caso, você tem que comprar por agência de turismo, porque aí sai mais barato do que comprar um destino e depois o outro. Já compra tudo junto na agência.

 

Agora, você pode checar nas cias aéreas baratinhas (easyjet, ryanair, etc) qual sai mais em conta - se comprar direto numa cia aérea internacional ou fazer essa quebra com as baratinhas. Você que sabe! Mas lembrando que: nas cias aéreas baratinhas o limite de peso da mala é bem menor do que o peso internacional, viu?

 

Um abraço,

 

Nina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...