Ir para conteúdo

MOCHILÃO OUTUBRO/2016 - JALAPÃO X NATAL X PIPA X JOÃO PESSOA

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Olá pessoal,

Estou planejando com uma amiga nossas férias que serão em Outubro desse ano. Nosso plano é conhecer estes paraísos em 20 dias.

Se alguém tiver dicas para nos dar ou estiver afim de nos acompanhar será super bem vindo!

A princípio o plano é:

de 30/09 a 06/10 - Jalapão

07/10 a 11/10 - Natal

11/10 a 14/10 - Tibau do Sul/Pipa

14/10 a 18/10 - João Pessoa

Jalapão vamos fechar com uma agência que já inclui tudo. O restante faremos de carro alugado e vamos dormir em hostel, airBnB, o que for mais em conta.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi, Elisabete! Então menina, nós fizemos umas alterações no roteiro por conta de orçamento que ia estourar muuuito o que estipulamos. Mas o novo roteiro não deixa a desejar haha JALAPÃO + NATAL + PIPA + JOÃO PESSOA. Se gostar me fala que a gente troca whats e te dou mais informações!

• 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá pessoal,

Estou planejando com uma amiga nossas férias que serão em Outubro desse ano. Nosso plano é conhecer estes paraísos em 20 dias.

Se alguém tiver dicas para nos dar ou estiver afim de nos acompanhar será super bem vindo!

A princípio o plano é:

de 30/09 a 06/10 - Jalapão

07/10 a 11/10 - Natal

11/10 a 14/10 - Tibau do Sul/Pipa

14/10 a 18/10 - João Pessoa

Jalapão vamos fechar com uma agência que já inclui tudo. O restante faremos de carro alugado e vamos dormir em hostel, airBnB, o que for mais em conta.

Oie tudo bem? Vou deixar o meu email se vocês quiserem mais uma companhia. Acabei de fazer 18 anos e ganhei uma viagem, só nao tenho ngm pra ir, bjs [FACE THROWING A KISS]

Gabriela.o.lala@gmail.com

• Criar Novo...