Membros adonaicanez Postado Outubro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2009 Olá pessoal, Eu disponibilizei no meu site o roteiro da caminhada que eu fiz com o grupo Loucos por Trilhas (www.loucosportrilhas.com.br) para aqueles que estejam interessados em fazer lá terá boas dicas, mas eu não escrevi um relato, mas estou disponibilizando o roteiro que eu marquei com o GPS o que já resolve o problema para quem viaja usando o GPS como eu. O endereço do site é: www.adonai.eti.br caso alguem precise de mais informações pode me escrever que eu dou as dicas sem problema. Adonai S. Canêz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores glaubercr Postado Novembro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 bela trilha hein!! vou colocar o seu link neste tópico (trilhas-em-florianopolis-perguntas-e-respostas-t36412-30.html) ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros adonaicanez Postado Novembro 12, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 bela trilha hein!! vou colocar o seu link neste tópico (trilhas-em-florianopolis-perguntas-e-respostas-t36412-30.html) ok? sim, pode colocar, e quem precisar de dicas estamos a disposição. Adonai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.