Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mendoza - Santiago

Postado
  • Membros

Olá! Irei com meu namorado para mendoza na segunda quinzena de abril. Gostaria de algumas sugestões e tirar algumas dúvidas também.

- Gostaria de ficar 2 dias na região do Aconcagua, mas a maioria dos passeios que vi são de 1 dia "bate volta" para Mendoza. Como vamos voltar de Santiago pensei em já ficar na região e aproveitar e ficar mais um dia, ou continuar em frente e visitar algum local próximo.... o que me indicam a fazer? Estou bem aberta a opções mas a princípio não temos físico de atleta para subir o cume nem nada do tipo rsrs

- Tem indicações de locais para ficar entre Mendoza e Santiago? Nosso orçamento é básico, não precisa ser um hostel (mas tendo quarto separados, pois alguns possuem, tambem não tem problema) nem nada luxuoso. Coisa básica mesmo.

- O Parque está aberto nesta época? vi em outro tópico algo sobre permissões e as épocas...

- Como é o clima essa época gente? Sei que é outono e em Mendoza o clima é ameno mas e lá em cima?? Na parte "turística"?? Será que vai ter neve até onde os "reles mortais" chegam? Essa pergunta é meio de turista mas gente..eu queria muito conhecer a neve rsrs

No mais quem quiser postar sugestões de passeios ou locais dentro dessa rota sinta-se a vontade!

Vamos ter 4 dias para fazer esse caminho.

Muito obrigada

Featured Replies

Postado
  • Membros

1 - Não tem muita estrutura perto do Aconcágua e, olha, deve fazer um frio do demo a noite, rs... Tem algumas cidades entre Mendoza e lá, mas ficam bem mais perto de Mendoza do que do parque... acho que por isso vc não encontra muita info

2 - Em Mendoza fiquei no Hostel Suites e em Santiago no Rado Hostel (tem detalhes dos dois no meu blog, o link tá na assinatura)

3 - Para visita de um dia não precisa de permissão, só pra trekkings mais especializados (que creio que n é o seu caso)

4 - O clima é meio maluco, mas não é pra estar tando frio... e não é pra ter neve, normalmente nessa época não tem.

Beijos e boa sorte!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.