Membros batoqui Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 Fala galera! Como todo bom mochileiro, estou quase arrancando os cabelos tentando decidir o destino das minhas próximas férias (20 dias em Junho ou Julho) Como o Dólar e Euro não estão favoráveis, eu havia pensado em um mochilão na América do Sul ou no Sudeste Asiático, que são destinos fantásticos.... porém, como provavelmente irei viajar sozinho, achei que estes destinos ficariam meio "deprimentes" sem companhia. Pensando em viajar sozinho, me veio à luz o melhor lugar do mundo pra isso: EUROPA! E com o Euro caro, me veio o maravilhoso Leste Europeu... Como eu já conheço Praga e Budapeste (cidade mais top em que já estive), comecei a olhar lugares novos: - Croácia (Split, Hvar, Dubrovinik, Parque dos Lagos... uma mescla de lugares lindos e festas) - Grécia (Atenas pela parte histórica e Mykonos pelas festas) - Turquia (Istambul e Capadócia e suas lindas paisagens) e cogitei alguns desinos para fechar a viagem - Eslovênia (Liubliana parece bacana!) - Romênia (Bucareste tb) - Bulgária, Sérvia, Bósnia, entre outros (estão no caminho) Pesquisei alguns hostels nos países citados acima e realmente são MUITO baratos... porém me veio a dúvida... como é o custo de vida nestes lugares? Comida, bebida, festas.... será que realmente são tão baratos assim? Quando fui pra Budapeste troquei 100 euros em moeda local e passei 3 dias com comida, bebida, indo em 2 bares, 3 baladas e 1 pool pary neste tempo... e ainda sobrou dinheiro.... Em Budapeste eu entrava na balada mais top de graça e a cerveja la dentro era menos de 1 euro... ou seja... com R$ 30 na época (uns R$ 50 hoje) eu fazia a festa.... Sendo assim, para aqueles que conhecem estes lugares... a dúvida é a seguinte: - Como são os preços dos países acima em comparação à Budapeste e Praga? Valeu galera! Conto com vocês Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.