Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
vanessa lopes mclean

Viajando pra Dublin é melhor fazer conexão em londres ou Madri?

Posts Recomendados

Vou com uma amiga p Dublin fazer um curso de 4 semanas, vamos pela egali, com seguro assist card. Estou em dúvida em relação a passagem, pois as unicas opções p data da viagem são com conexão em Madri ou Londres. Tô morrendo de medo, pois li que são os piores com relação a imigração. Me ajudem por favor... Qual desses dois aeroportos seria melhor p fazer a conexão? E no caso se for por Madri é verdade q a imigração só será feita em Dublin? a conexão em Madri seria de 2 horas.

Agradeço muito quem puder me ajudar... bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem problema na imigração quem viaja sem toda a documentação necessária, ou então chega lá contando uma "história" sem sentido e suspeita.

 

Londres e Madri ficaram com má fama por que no passado milhares de brasileiros tentavam entrar ilegalmente na Espanha e Reino Unido, e muitos eram barrados por que chegavam lá sem o mínimo da documentação necessária ou então chegavam lá contando uma história sem sentido na imigração, falavam que iam fazer turismo, mas quando o agente perguntava o que iriam visitar, se enrolavam todos, não sabendo citar um local sequer que iriam visitar...

 

Mas a imigração em Londres e Madri não era pior do que em qualquer outro local, Londres e Madri só ficaram mais "famosas" pelo grande volume de brasileiros que tentava entrar ilegalmente por estes locais, e como o número de pessoas era maior, natural que o numero de barrados por falta de documentação ou motivo da viagem ser maior também.

 

A regra é exatamente igual em todos os aeroportos, se vocês estiverem com a documentação necessária toda correta, tanto faz se é em Madri, Londres, Roma, Amsterdam, etc, as regras são exatamente iguais, então junte a documentação necessária, relaxe e aproveite a viagem.

 

Sim, se a conexão for em Madri a sua imigração será só em Dublin, pois a Irlanda não faz parte do Espaço Schengen então o seu voo para a Irlanda será uma conexão internacional, com imigração só no destino, em Madri no máximo eles vão dar uma olhada no seu passaporte e você vai passar no raio-x.

 

Já se passar por Londres, a sua imigração será em Londres, pois a Irlanda faz parte do espaço comum do Reino Unido, e o voo para Irlanda será um voo domestico, onde ao chegar na Irlanda é só retirar a bagagem e sair andando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×